Lupi tenta evitar racha entre grupos que disputarão a pré-convenção do dia 7 de dezembro

Desde que chegou a Porto Alegre, ontem, o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, vem mantendo contatos com os dois grupos que defendem teses distintas dentro do Partido, tudo relacionado com a pré-convenção agendada para o dia 7 de dezembro, que terá que decidir sobre dois temas traumáticos:

1) Candidatura própria com o deputado Vieira da Cunha ou com o ex-deputado Aldo Pinto.
2) Apoio à reeleição do governador Tarso Genro.

. Caso opte por candidatura própria, o PDT desembarcará do governo no dia seguinte.

. Carlos Lupi, que foi ministro do Trabalho de Dilma, de onde foi expurgado a forte onda de denúncias de corrupção movidas contra ele, permanecerá nesta quarta-feira em Porto Alegre.

3 comentários:

Sergio Oliveira disse...

Em 2000 ocorreu a dissidência no PDT, quando, em função do lançamento da candidatgura de Colla à prefeitura, contra Tarso Genro, o partido resolveu sair do governo Olívio: sairam Dilma, Sereno, Zuanazzi, entre outros, os três tendo preferido o cargo que o partido tinha arrumado para eles no governo. Para APOIAR TARSO GENRO.
Agora, novamente o PDT está nesta ronha, entre lançar a candidatura própria e apoio "em eleição" (não é "em reeleição", do ponto de vista do PDT, uma vez que, em 2010, a coligação do PDT era com o PMDB)AO TARSO GENRO.
De novo o TARSO GENRO!!!!!!!!!
Carma?

Anônimo disse...

PDT é a vergonha nacional.

Anônimo disse...

Vieira Governador hahahahahaharsrsrsrsrsrsr, que piada, hahahaharsrsrsrs

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/