Corporativista, Câmara dos Deputados começa a afrontar STF pra proteger os ladrões do Mensalão

Corporativista e autista diante do clamor popular por justiça, o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Henrique Alves, avisou hoje que se recusa a "cassar automaticamente" o mandato parlamentar dos deputados José Genoíno, João Paulo Cunha, Pedro Henry e Valdemar da Costa Neto, todos condenados e presos no âmbito da roubalheira do Mensalão.

. "A Mesa vai abrir processo", demarcou Henrique Alves. Neste caso, as cassações devem ir à Comissão de Constituição e Justiça e ao plenário.

. A Câmara dos Deputados desmoraliza-se com o caso e poderá abrir um anexo no Presídio da Papuda, onde também está o ladrão Donadon, outro deputado preso em regime fechado.

. Esta tarde, também o STF reunirá seu pleno. Alguns ministros da Corte prometem fazer coro com os mensaleiros, questionando o presidente, Joaquim Barbosa.

8 comentários:

Anônimo disse...

Esses bandidos tem um código de honra, pois. Não é assim não.

Anônimo disse...

Tá tudo dominado!!! Digo, aparelhado!!!

Anônimo disse...

Os integrantes do CV também não esquecem o Fernandinho Beira-Mar.Agora deve ser Beira-Muro.

Anônimo disse...

Sem escrúpulos, e sem respeito para com a sociedade, eles arrastam a política brasileira na lama.
Sujos, indecorosos e indecentes sabem que, apesar de tudo, os votos deles estão garantidos porque o povo é estúpido, inculto e pouco exigente.

Anônimo disse...

O Poder Judiciário o Poder Legislativo e o Poder Executivo são poderes independentes e armonicos entre si, segundo o art. 2o da CF/88. Conforme o parágrafo 2o do art. 55: no caso de um parlamentar sofrer condenação penal final transitado em julgado a perda do mandato será decidido pela Camara dos Deputados ou pelo Senado.... Ou seja, se ser corporativismo é cumprir a CF/88, certo a Camara errada o STF.

Anônimo disse...

"no caso de um parlamentar sofrer condenação penal final...", texto do anonimo das 18:37 VEM DAS CAPITANIAS HEREDITÁRIAS.

O referido anonimo deve estar falando diretamente da PAPUDA.

Anônimo disse...

Anonimo das 2053: vem da Constitução Federal de 1988, em vigor. Leia o artigo não dá margem para interpetração extensiva ou complementar. Só tem ma maneira de mudar que é alterar ou suprimir o artigo através de uma PEC. Pelo jeito a elemento anonimo, como bom seguidor sanguinolento do editor, destila sei ódio seu ódio com todos que pensam diferente dele, de preferencia desmerecendo ou acusando de alguma coisa. Tática de quem não tem argumentos.

PS: A OMS adverte: Ter raiva faz mal a sáude. Procure um médico.

Anônimo disse...

É como diz o "Alerta Total": País Rico é Pais Avacalhado".

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/