Michel Temer virá dia 21 para buscar apoio do PMDB do RS à candidatura de Dilma

O vice-presidente Michel Temer virá dia 21 a Porto Alegre para se reunir com deputados, prefeitos, vice-prefeitos e dirigentes do PMDB do RS. A visita tem tudo a ver com a sucessão do ano que vem.

. Nas últimas eleições, a seção gaúcha do Partido trabalhou em dissidência, mas as condições mudaram muito e agora existe chance real de apoio à reeleição de Dilma Roussef.

. É por isto que Michel Temer virá ao Estado e insistirá numa definição.

. Apesar das pressões, o PMDB do RS não tomará nenhuma definição neste momento, preferindo aguardar a virada do ano. 

4 comentários:

Anônimo disse...

Taí um dos grandes apoiadores da situação brasileira. Digo, situação moral.

NUNCA MAIS VOTAREI NO PMDB !


Anônimo disse...

Se o PDMB gaúcho passar a apoiar a Dilma, ou seja o plano de perpetuação no Poder, o PMDB gaúcho não ele mais nem síndico de prédio.
Se apoiar, é sinal que concorda abertamente com a ladroagem e a corrupção. Ou seja, tornou-se um igual à turma do mensalão.

Anônimo disse...

Não tem PMDB gaúcho ou não gaúcho anonimo das 11:12. Só o que falta os elementos do Partido aqui no RS apoiarem candidato diferente do candidato a vice-presidente. Aí tem que intervir e quem não gostar que saia do partido, vá para o PSDB, DEMOs ou PPS.

Anônimo disse...



ESTE TAL DE MICHEL TREMENDÃO TEM MAIS É Q BUSCAR APOIO DO CAPETA E JÁ APROVEITANDO ACHAR UM LUGARZINHO ALÍ NA SUBIDA DA OSCAR PEREIRA.
SAI FORA RAPOSA NEGRA. TU ÉS COVEIRO DO PT ENTERRANDO O ZÉ POVINHO COM ESCANDALOSAS MENTIRAS JUNTO COM A CUMPANHEIRA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/