Histéricos, assustados, encurralados, bandidos presos e seus defensores demonstram que ainda não lhes caiu a ficha

Neste comentário a seguir, o editor demonstra perplexidade diante da histeria que manifestaram nesta segunda-feira os jornalistas, advogados, políticos e familiares dos bandidos encarcerados no âmbito do julgamento do Mensalão.

. São todos políticos presos e tudo por conta da organização criminosa que montaram para roubar dinheiro público e achacar empreendedores privados, sempre visando corromper eleitores e parlamentares e tudo para perpetuar o PT no Poder, mas também para engordar os próprios bolsos, como comprova o estado patrimonial atual do líder visível da quadrilha, o mensaleiro Zé Dirceu.

. A histeria chegou às raias da irracionalidade, porque as manifestações dirigem-se contra o presidente do STF, Joaquim Barbosa e não contra o juiz encarregado da execução da sentença.

. Em meio a todo o imenso noticiário do final de semana, o editor destaca o comportamento covarde do ex-presidente do PT, Zé Genoíno, que ao contrário dos outros companheiros de quadrilha, não consegue manter a compostura e choraminga diante da nação estarrecida, que agora compreende o tamanho moral do ex-guerrilheiro do Araguaia.

Assista tudo a seguir:

Histéricos, assustados, encurralados, bandidos presos e seus defensores demonstram que ainda não lhes caiu a ficha

17 comentários:

Anônimo disse...

"Histéricos, assustados, encurralados, bandidos presos e seus defensores demonstram que ainda não lhes caiu a ficha"

Sabe porque ainda não caiu a ficha destes bandidos?

Primeiro:Porque não terão acesso GRATUITO no Hospital Sírio Libanês.

Segundo: O medo de serem tratados por médicos cubanos. Tomara que assim seja.

Terceiro: Porque são o que são e sempre serão bandidos travestidos de políticos, e porque sabem que seu chefe superior ficou protegido. Se algum vier a morrer na prisão, não fará falta, porque são todos substituíveis por outros PTs da mesma estirpe.

Anônimo disse...

Todos eles, sem exceção, são pseudo-democratas, não lutaram por democracia no passado e hoje querem é o poder absoluto na mão do partido.
Genoíno, então, é um ex-guerrilheiro de araque, covarde, que entregou seus companheiros.
Mereciam ser presos, tanto ontem como hoje !

Alexandre/Canoas disse...

A histeria já começou pelo gov.Tarso, que expressou indignação pelas prisões dos quadrilheiros, defendendo abertamente os companheiros Genoíno e o Zé Dirceu esse o algoz da filha dele no partido deles. Espero que o povo gaúcho não se esqueça desse episódio, esses petistas são muito hipócritas e 2014 está perto!

Anônimo disse...

Por um destes acasos, não teria sido este mesmo covardão que entregou a "companheirada" no Araguaia?

Anônimo disse...

Histérico está o senhor.

Verás que isso não acabou.

E mais, VISANET, não é "dinheiro público".

Anônimo disse...

O petismo é uma espécie de religião e dentro de seitas há manifestações histérico-histriônicas como as que temos visto. Há algo mais ridículo do que Genoíno com capa de Super-homem, quando na verdade age como um covsrde? Petistas em grupo se sentem poderosos, sozinhos e sem telefones nem mídia dão pena, não é Genoíno?

"Anônimo - 18 de novembro de 2013 18:17", disse...

Para acalmar o "Anônimo - 18 de novembro de 2013 18:17", que afirma que VISANET "não é dinheiro público", vou repassar um diálogo gravado, de um papo dos companheiros Zé Dirceu e Genoíno, lá naquele Condomínio de Estadia Compulsória e Por Prazo Determinado Em Sentença Julgada, mais conhecido como Cond. Papuda:

- Essa oposição papuda não serve nem para tirar sarro com a nossa cara. Não é mesmo, companheiro Genoíno?
- Verdade, companheiro Zé. O Lula devia estar aqui com a gente, né mesmo, companheiro Zé?
- Verdade, companheiro Genoíno.
- Companheiro Zé, já reparou que nós é que falamos verdades?
- É, é verdade, companheiro Genoíno!
- Por isso eu acho que o Lula está perdendo essa chance. Ele não está falando verdade, né mesmo, Zé?
- Não, companheiro Genoíno. O Lula não está falando verdade.
- Xíiii, companheiro Zé, olha só aqui no meu smartphone… O Suplicy vem nos visitar e promete que vai cantar Blowin’ in the Wind pra nós… que saco, hein, Zé?
- Verdade…

Anônimo disse...

Apareceu um PETEZÃO MAMADOR às 18:17 ou estou enganado?

Anônimo disse...

Olha o genoíno se manifestando aí no comentário das 18:17... Fazendo jus sperniandi kkkkkk.

Anônimo disse...

Anônimo das 18,17. Dinheiro do contribuinte pode desviar (roubar) porque os outros também roubam. VISANET não é público pode roubar...
AH! Me poupe, cara!!!

Anônimo disse...

Traduzindo: Reclamaram porque foram condenados pelo regime Semi-Aberto e foram presos no regime fechado. Para quem é advogado, como o editor, está induzindo seus sanguinolentos seguidores ao erro porque a Justiça tem mão dupla, ou seja, quer que o um apenado condenado em regime semi-aberto cumpra pena em regime fechando? Sai fora.

Anônimo disse...

O ANONIMO das 18:17 está dizendo que o dinheiro é dele, do referido anonimo(TROUXA), desviado da VISANET.

Puxa cara! Não deverias ter se deixado roubar, por isso ÉS MUITO TROUXA. Ou seja, para pouco trouxa não serves.



Anônimo disse...

Lambança no STF: Mello cobra resposta de Barbosa:

O ministro Marco Aurélio Mello foi o primeiro integrante do Supremo Tribunal Federal a contestar a decisão - ilegal, segundo vários juristas - de determinar a transferência dos presos condenados em regime semiaberto para Brasília; “O que não compreendi, e estou aguardando uma justificativa, foi a vinda dos acusados para Brasília. Para quê? Para depois eles retornarem à origem?”, questionou; clima no STF é de total constrangimento diante da atitude do presidente Joaquim Barbosa (...).

Anônimo disse...

Chora Petezada! A "cumpanhêrada" vai cumprir pena por ROUBO! São Bandidos, lixos humanos.
É por causa de tipos como esses, que ainda há fome e miséria neste país.
Cambada de comunistas hipócritas!

Anônimo disse...

Caro Políbio!
Partindo da premissa que as leis devem ser respeitadas, e quem as violá-las deve cumprir a sanção adequada.
Neste caso conhecido como "mensalão", considerando que houve desvio de dinheiro público para compra de deputados. Qual o valor total do montante de dinheiro público desviado? Pelo que eu li não ultrapassa os 300 milhões. E quantos deputados foram comprados? Fala-se em 170, por que menos de 10 foram condenados? Até onde eu sei esse dinheiro foi usado nas campanhas de 2004 do PP, PTB, PL (PR) e PMDB via caixa 2. Mas isso ninguém investigou. Só foram comprados deputados, será que não houve nenhum senador, já que a maior dificuldade do governo do Lula sempre foi o Senado, vide o caso da prorrogação da CPMF.
Agora, vamos raciocinar em termos práticos, após a denúncia do mensalão, além da queda do Ministério do José Dirceu, perda do mandato como deputado federal, o que aconteceu? O PMDB e o PP ganharam ministérios. Corrigindo os aliados do Renan Calheiros, o José Sarney e o Paulo Maluf. E isso é claro diminuiu a corrupção? Penso que aumentou a possibilidade. Já pensou em ver o o mensalão como uma concepção de se ter a maioria no congresso, com a menor desvio de dinheiro público possível? Vocês acham que esse Lobão (PMDB-RN) desvia pouco nas obras dessas grandes usinas? (Santa Ingenuidade).
Gostaria também de tecer alguns comentários do porque de tanto ódio do José Dirceu. Além da arrogância chata de sua personalidade, foi ele o grande responsável pelas articulações com o Sarney, o Valdemar Costa Neto em fim essas pessoas mal vistas, que ajudaram o PT conquistar o governo federal. Sem isso, provavelmente continuaríamos sendo governado pelo PSDB. Não sei se isso seria melhor ou pior.
Esse caso do mensalão e tantos outros só demonstram a necessidade de reforma política, só que ela nunca saíra desse congresso. Do jeito que a coisa está saberemos que independente de quem ganhar sempre seremos governados pelos Maluf, Sarney, Renan eles sempre terão o seu ministério seja o Aécio, a Dilma, ou Marina presidente.
Por fim penso que o José Dirceu, o Genuino, Delúbio devem pagar pelo que fizeram, assim como todos outros políticos do PSDB, PSB, PMDB, PP que desviam dinheiro públicos. E é claro, os sonegadores que também desviam dinheiro público. Espero ter contribuído para o debate.

Anônimo disse...

O PT(partido do trambique) vai se perpetuar no poder pelo BOLSA FAMÍLIA. Vai enterrar as contas públicas, já tá enterrada com uma dívida interna de quase tres trilhões de reais, mas não sai do poder tão cedo.

Anônimo disse...

Hoje é uma data histórica. Enfim um comentário isento e bem informado sobre a atual situação do país, às 10h36. parebéns a seu autor. Prepare-se, em breve os "trolls" vão cair de pau sobre ele, chamando-o de petralha, comunopetista e outros elogios do mesmo quilate, por ter aventado a hipótese de que existem corruptos em outras agremiações. Segundo o que circula neste bolg, a corrupção no Brasil começou em 2003, e quem não aceita esta premissa é comunista...
Don Sandeman

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/