Livros Cabo de Guerra e Herança Maldita estão na Feira do Livro de Porto Alegre

Neste domingo, vá na Feira do Livro de Porto Alegre. É a maior feira do gênero do Brasil. A foto ao lado é da banca da ARI, onde estão à venda os livros do editor.



Este será um domingo de dia cheio na 59a. Feira do Livro de Porto Alegre, instalada no final de semana na Praça da Alfândega, ponto mais central da cidade.

. São 150 estandes e mais de mil eventos diferentes um do outro.

. A ARI, Associação Riograndense de Imprensa, está com banca na Feira. O leitor poderá encontrar ali os dois últimos livros do editor: "Cabo de Guerra", que conta em 499 páginas o enfrentamento do Eixo do Mal e o governo Yeda Crusius, como também "Herança Maldita - os 16 anos dos governos do PT em Porto Alegre". Ambos são vendidos com descontos.

CLIQUE AQUI para examinar o site da Feira, com mapas de localização, horários e programação completa.

6 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado pela dica PB.

Vou aproveitar e comprar os dois títulos logo de uma vez.

Anônimo disse...

Caro Políbio,

Parabéns por buscar, de maneira incansável, com muito brio e valentia a verdade. “Cabo de Guerra” é, sem dúvida, resultado da sua audácia e do seu destemor, onde mostra de maneira bastante clara a cronologia da perseguição que Yeda sofreu durante os quatro anos de Governo.

Infelizmente, minha família sofreu uma perda irreparável, já que o meu saudoso e querido irmão Marcelo acabou tendo a sua vida covardemente e prematuramente ceifada, de forma brutal e cruel, e ainda teve o seu cadáver usado, sem a menor cerimônia, pelos opositores da então governadora Yeda, mas que ainda até hoje continuam sendo os principais suspeitos da família Cavalcante, de terem arquitetado e tramado o seu assassinato, diferente do vergonhoso, demorado e “estranho” desfecho de suicídio.

Existe um Celso Daniel também no Rio Grande do Sul e o nome dele é Marcelo Cavalcante, que também continua com o seu cadáver ainda insepulto.

Marcos Cavalcante, irmão de Marcelo

Anônimo disse...

Kkkkkk Kkkkkk
Grande bosta.

Anônimo disse...

Há rumores que a Globo quer adaptar o livro pra fazer uma novela no estilo comédia pastelão, kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Que piada. Nesse livro o autor ouviu apenas o lado da parte acusada, kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Comentaristas, não usem os mortos pra fazer propaganda do livro. Acusar o PT de assassinato sem provas e de uma leviandade brutal. Inclusive cabe processo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/