Temer confirma vinda ao RS para convencer o PMDB a apoiar reeleição de Dilma

Foi confirmado para o dia 21 o encontro em Porto Alegre do vice-presidente Michel Temer com deputados, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e dirigentes do PMDB do RS.

. Temer quer fechar o apoio do Partido a Dilma.


. Existem resistências invencíveis. 

9 comentários:

Anônimo disse...

PMDB CORRUPTO, SEM IDEOLOGIA QUER CONTINUAR ROUBANDO O POVO BRASILEIRO.
E, O POVO BURRO VOTA NESTE PMDB CORRUPTO, SEM LÍDERES, QUE USA O POVO PARA ENCHER OS BOLSOS.
O pmdb É PIOR QUE O PT.

Anônimo disse...

Porque ele Temer, Treme, não se candidata à Presidência. Será que tem que viver na sombra do PT dado a sua covardia, só para obtenção de cargos espúrios.

Anônimo disse...

Vergonha deste PMDB apoiando essa bandidagem para reeleicao!Farinha do mesmo saco!

Anônimo disse...

Se o PMDB gaúcho apoiar Dilma, por consequência, PT, por consequência Lula, estará dando as costas para as pessoas decentes deste Estado. Estará se aliando (era um dos poucos PMDBês que ainda se manteve íntegro) ao que há de mais corrupto e imoral no Brasil. Não elegerá nem a metade da bancada que tem hoje. O PMDB gaúcho estará, ao se associar ao que há de mais corrupto no Brasil, decretando a sua sentença de morte.

Anônimo disse...

Afinal o PMDB é ou não é governo? em Ministérios no governo federal?O PMDB tem ou não tem o tem o vice-presidennte? O atual vice-presidente, Michel Temer, é ou não é candidato a vice novamente? Resposta: sim. Pois então o PMDB do RS que entre nos trilhos, ou o cacique que não gostar que saia do partido.

Anônimo disse...

E a turminha do Simon.

Anônimo disse...

O PMDB do RS deve apoiar Tarso também, como querem Eliseu e Mendes. Têm chances de reeleger Simon, somente se fizerem acordo com o PT.

Anônimo disse...

Como disse o anônimo das 10,26, esse PMDB é uma máfia pior do que o PT.

Marcelo disse...

se aceitarem vão ser da mesma laia de Renan

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/