Josias Souza denuncia que a fama de "gerentona" de Dilma é apenas um embuste

No seu blog de hoje do site wwwe.uol.com.br, o jornalista Josias Silva escreve que quando Dilma Rousseff resolveu reunir 15 dos seus 39 ministros em pleno Dia de Finados para cobrar deles o cumprimento dos cronogramas de obras e projetos, os brasileiros ganharam o direito de suspeitar que algo morreu no encontro deste sábado, porque foi à cova nas sete horas de conversa do Alvorada a fama de gerentona da inquilina do palácio. Governa o país uma espécie de ex-Dilma. Leia tudo:

O falecimento prematuro da Dilma original, portento administrativo, ocorreu porque Lula e o marketing do PT imaginaram que seria possível produzir progresso a partir da fantasia da propaganda eleitoral de 2010. Fabricou-se apenas uma gestora de videoclipe. No mundo real, os empreendimentos mais atrasados são as joias do PAC, que a própria Dilma “coordena” desde os tempos em que era ministra de Lula.

. Prometidas para 2010, a Ferrovia Norte-Sul e a Ferrovia Transnordestina estão praticamente paradas.

CLIQUE AQUI para ler tudo. 

14 comentários:

Anônimo disse...

Políbio,

Os paquidermes estão saindo da inércia informativa!!

A Dillma é uma piada de mal gosto do Lulla!

Para desespero do PT, quando um elefante começa a caminhar, ninguém consegue para-lo!!

JulioK


Anônimo disse...

Quem possui empiricos conhecimentos de administração sabe que esta conversa de gerentona sempre foi apenas um engodo, só as Velhinhas de Taubate e os otarios acreditaram na farsa.

Anônimo disse...

Essa debiloide nao sabe administrar nem condominio de terceira commo sindica!Pobre pais sem rumo!!!!

Anônimo disse...

Na verdade os diertosos estão cagados. Pois a Dilma nunca se colocou como tal. E, quem botou essa pecha nela foram os fazedores de opinião para tentar desqualifica-la.
E, como eu disse, tão todos cagados, pois o povo vai eleger Dilma denovo.

Anônimo disse...

Pelo jeito o tal Josias participou da reunião é tem informação privilegiada. Ops. o elemento apenas está opinando e os TUC Ânus estão achando que verdade.Bom era o tempo das reuniões Ministerias do Principe da Privataria (FHC), onde a então Ministra Yeda Cruzius, que participava na condição de servir cafézinho para os demais Ministros, segundo fontes di planalto.

Anônimo disse...

e quando irao cobrar dessa mulher uma postura de presidente?

ela so cobra dos outros, mas nao enxerga a própria cola?

francamente, como alguém que tem um discurso esquizofrênico e tresloucado como o dessa mulher, que mal consegue se expressar na sua língua materna, tem a cara-de-pau de cobrar competência de alguem?

quem leva a bancarrota uma loja de 1,99 tem mais eh que enfiar a viola no saco, pedir desculpas e sair de fininho...

só nessepaiz o rabo balança o cachorro...

tudo começou na era Lula, onde intelectuais, acadêmicos e empresários bem sucedidos se vergaram diante do analfabetismo crônico e da ignorância oceânica contida nos discursos daquele individuo bravateiro...

Anônimo disse...

a mulé nao conseguiu tirar do papel as seis mil creches prometidas!!

creches podem ser erguidas por pedreiros...

são quatro paredes e um telhado, obra básica de construção civil...

ai vem me falar em construir 800 aeroportos, fazer um caminho pra trem-bala e terminar as canaletas do S Francisco...

e a idiotia coletiva desse inacreditável e tresloucado eleitorado brasileiro, acreditou!!!

Estamos sob a Ditadura dos Bordões. "Certeza absolula, VAI COLÁ!" - disse...

Vocês não acreditam?

- "Ordem e Progresso", "Ame-o ou Deixe-o", "País Rico É País Sem Pobreza"

- "A lei vive me atrapalhando! Ai, quem foi que inventou a lei?", "Minha mãe é uma senhora que já nasceu analfabeta", "Sou simples, humilde como você", "Eu quero que o pobre se exploda"


Querem um exemplo como um bordão tem tudo a ver com a vida real, no País do Real?

Vamos pegar o bordão "Vai que cola", do humorístico "A Praça É Nossa", daquele personagem que está sempre tentando levar uma mulher no papo, mas sempre acaba levando um tapa, e dizendo, "Vai que cola...".

Na vida real, o maior entre os personagem que a todo momento estão tentando o "Vai que cola", não é nada inocente, nada burro, nada tolo. Ele é um cara frio e calculista, capaz de arquitetar e por em prática, coisas assim: "Vou botar a Dilma pra candidata... vai que cola... hummm... Certeza absolula, VAI COLÁ!". E, invariavelmente, COLA!

O povo carente e sempre à seco, invariavelmente, lambe e deixa colar. "É mentira, Rose?"

A Praça dos Três Poderes além de não ser nossa, nossa de "nós, o povo", também não é nada engraçada. "É mentira, Dilma?"

Anônimo disse...

Taí uma coisa que não precisou ser desmintida, pois na realidade nunca existiu.

Anônimo disse...

Como que essa Coisa feia e ignorante, mal educada, pode ser taxada de gerentona, se não soube administrar nem uma LOJINHA DE 1,99 em Porto Alegre.

Luiz Vargas disse...

O quadrilheiro PeTralha, de 3 de novembro de 2013, 13h39min, como todo quadrilheiro criminoso e embusteiro mente para justificar suas tramoias: Yeda Crusius nunca foi ministra no governo de Fernando Henrique Cardoso.
Pelo que se sabe era a senhora sua mãe que servia os cafezinhos e lavava as xícaras e não Yeda Crusius.
Cai fora CC PeTralha mamador, vai puxar o saco do $arney e do Renan Calheiros que são os teus aliados$. Para quem se dizia diferente vocês são mais iguais do que aqueles que tanto criticavam antes.

Anônimo disse...



AO PETRALHA COMUNA DAS 13,39 HS, YEDA NUNCA FOI SENADORA.

Anônimo disse...

LuiS VargaZ tem toda a razão Yeda Cruzius foi Ministra do Planejamento no Governo Itamar Franco e era este que mandava a dita cuja servir café para os demais ministros.

Anônimo disse...

Como foi o desempenho da sra. Roussef na Prefeitura de POA?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/