Da Camino já teria pedido cópia do contrato entre Banrisul e Brasil Plural

O procurador junto ao Tribunal de Contas do Estado do RS, Geraldo Da Camino, teria protocolado pedido oficial para obtenção de cópia do contrato firmado entre a empresa Brasil Plural e o Banrisul, pelo qual o governo gaúcho passou-lhe a tarefa de ajudar na formatação das novas empresas estatais das áreas de seguro e administração de cartões.

. A grande mídia gaúcha não toca no assunto. 

. Projetos que autorizam a criação das estatais estão na Assembléia e poderão ser votados amanhã.

. Os deputados da oposição queixam-se do atropelo com que o governo encaminha a votação, já que os projetos foram apresentados com pedido de regime de urgência. As propostas possuem apenas dois artigos cada uma e não explicam quase nada.

. Os deputados não querem votar sem cópia do contrato feito com a Brasíl Plural. O assunto nunca foi abordado pelo Banrisul. O contrato foi trancado em caixa preta.

. O governo não tem maioria para aprovar o que quer (leia nota, abaixo, sobre a nova formatação de forças na Assembléia). 

2 comentários:

Flávio Paranhos disse...

Políbio, me desculpa, mas essa assembleia merece mesmo esse tratamento bagaceira que lhe dá Tarso e a bancada petista. Regime de urgência é apenas neologismo para colocar de joelhos uma casta desprestigiada e lacaia que virou a assembleia legislativa do RS. Uma pena, dentre outras tantas. O RS acabou.

Anônimo disse...

O Da Camino fará a análise? Certamente deste mato não sairá nenhum coelho.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/