Secretário de Alckmin ataca ministro da Justiça: "Ele é um sonso. O governo formou uma quadrilha para atacar o PSDB"

O tucano José Aníbal, secretário de Energia do governo de São Paulo, discutirá com seus advogados nesta segunda-feira a viabilidade de um processo judicial contra o ministro petista José Eduardo Cardozo (Justiça), segundo informou esta manhã o jornalista Josias Souza, www.uol.com.br. Sobre o ministro, eis o que ele disse:

- Esse ministro é um sonso. O pior é que eu me dava com esse cara.

. Deputado federal licenciado do PSDB, Aníbal declara-se “convencido” de que Cardozo, Simão e Vinicius se uniram para difundir um documento com “falsas acusações” contra tucanos. Fizeram isso, diz ele, para “jogar lama nos outros” com o objetivo de atenuar o fato de que “a direção do PT está na cadeia.”
Aníbal cogita processar também outros dois petistas: o deputado estadual Simão Pedro, atual secretário municipal de Serviços da gestão Fernando Haddad; e Vinicius Carvalho, presidente do Conselho Administrativo de Defesa Econômica. Chama-os de “vigaristas”.


. Nos próximos dias, Aníbal irá ajuizar também ações que prometera na semana passada contra Everton Rheinhemer, um ex-diretor da multinacional alemã Siemens, empresa que denunciou ao Cade a existência de cartel para fraudar licitações de trens e do metrô em São Paulo. 

CLIQUE AQUI para ler tudo.

12 comentários:

Anônimo disse...

Quando a coisa fede pro lado do PSDB o culpado é sempre o eixo do mal, kkkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Sonso ? De sonso "elles" não tem nada, é campanha difamatória pura, na veia.
Afinal de contas, para ganhar eleições eles fazem o diabo, não é dona Gerenta ?

Anônimo disse...

Políbio,

Sonso é quem confia num bandido do PT!!!

JulioK

Jaco do Morro Belo disse...

Mais sonso é ainda quem acredita em algum Petista.

Anônimo disse...

Esperar o quê de um advogado de porta de cadeia cuja única credencial para ser ministro da Justiça é ser petralha!

Anônimo disse...


O alvo do lulla e sua quadrilha é o caixa do Governo de São Paulo.

Farão de tudo para detonar o Alckmin e seu governo.

Vai ser uma guerra muito suja.

Mordaz disse...

Ora, porque Thomas Bastos, Tarso Genro e Eduardo Cardoso ocuparam a pasta da qual não tinham nenhuma familiaridade a não ser fazer isto? Como pode um presidente de Partido ocupar uma pasta destas? Justamente um dos três porquinhos está lá para fazer porcaria. Não é por nada que ocorrem 50 mil homicídios por ano e eles nada fazem. Não tem projeto nenhum. E quem morre não tem pedigree, não são de esquerda. Olha o vexame do Tarso na segurança pública e nos presídios? Nunca deveria ocupar um cargo destes, para o qual não tem capacidade.

Anônimo disse...

São bandidos mesmo.


mj

Anônimo disse...

Quando envolve roubo do PSDB, devidamente provado na Justiça da Suiça, é armação do PT. Corta essa mané. Os TUC ÂNUS tem que pagar por seus crimes um dia na vida. Um dia - um dia.

Anônimo disse...

Mas, por enquanto, pra tua infelicidade anonimo das 15:31, são LADRÕES dos brasileiros os teus companheiros PTISTAS. Visites a PAPUDA e verás.



Anônimo disse...

Os direitistas Tucanos e Demos nunca sabem de nada do que acontece detros dos seus partidos. É como dizia o velho ditado popular: " O marido sem é o último a saber".

Anônimo disse...

Para informar os ingênuos o TSE elaborou o ranking dos partidos corruptos, são DEM, PMDB e PSDB que lideram o ranking dos partidos mais corruptos do Brasil
25/5/2013 12:35:00
Confrontando dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o ranking da corrupção no Brasil foi o seguinte, medido pela quantidade de políticos cassados por corrupção desde 2000 a 2011:

1º) DEM (69)
2º) PMDB (66)
3º) PSDB (58)
4º) PP (26)
5º) PTB (24)
6º) PDT (23)
7º) PR (17)
8º) PPS (14)
9º) PT (10)
10º) PV, PHS, PRONA e PRP (1)

Dos 623 políticos que foram cassados, quatro eram governadores e vices: Flamarion Portela, de Roraima, e Cássio Cunha Lima, da Paraíba, mantido no cargo por força de liminar do TSE. Os demais são senadores e suplentes (6), deputados federais (8), deputados distritais (13), prefeitos e vices (508) e vereadores (84).

De acordo com a pesquisa, o DEM é o partido que lidera o ranking (69), reunindo 20,4% dos políticos cassados. Como a pesquisa foi realizada em 2011, o PSD, criado por políticos do DEM, não aparece porque ainda não existia. Foi criado em 2012.

FONTE: TSE

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/