Oi lança primeiro chip duplo corte no Brasil

A Oi lançou o primeiro chip duplo corte no Brasil. O novo chip, desenvolvido em parceria com a Oberthur Technologies para abrigar o recém-lançado plano Oi Galera único plano que oferece serviços de voz, dados, SMS, música e acesso à maior rede wi-fi do Brasil, pagando apenas R$ 0,99 pelo dia que usar), proporciona uma melhor experiência de uso para o cliente, permitindo a troca de celular sem a necessidade de substituir o chip.

. O dispositivo com duplo corte possui tanto o formato de um SIM Card , quanto de um Micro SIM. Para utilizar o Micro Sim, basta destaca-lo do adaptador maior e colocar no celular. Caso queira voltar para o tamanho maior, basta recoloca-lo no adaptador e está pronto. Esses dois tipos de chips cobrem a maioria dos aparelhos disponíveis hoje no mercado.

. O diretor de Segmentos da Oi, o gaúcho Eduardo Aspesi (foto), explica que "essa tecnologia é tão eficiente e gera uma experiência tão boa para o cliente que vamos começar a implementar esse chip duplo corte em toda a nossa rede, a partir do ano que vem, assim que os estoques atuais forem acabando. Com isso, acreditamos que o cliente da Oi terá muito mais facilidade em encontrar um chip adequado ao seu aparelho".

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/