Tarso viaja a semana toda, Beto Grill ocupa o Piratini e poderá ser candidato em oposição a si mesmo. E la nave va.

A viagem do governador Tarso Genro a São Paulo para almoçar com Lula e discutir política no Roda Viva no início da semana, seguida de embarque para o Chile nesta quarta-feira, onde ele continuará discutindo política, propicia ao PSB uma longa permanência no comando do Palácio Piratini.

. Beto Grill, o vice, que é socialista, poderá passar pela curiosíssima posição de ocupar o cargo sucessivamente pela situação e pela oposição.

. É que o PDT já sondou o PSB sobre o caso.

. A legislação não impede a candidatura de Beto Grill a vice na chapa do deputado Vieira da Cunha, numa composição PSB-PDT.

. Se isto acontecer, Beto Grill será oposição de si mesmo. 

9 comentários:

Unknown disse...

Os proceres da etica, da oposicao, todos amiguinhos da midia tapuia, nao passam de bufoes ne editor. Veja esta: depois de trabalhar para os MILICOS GOLPISTAS, na decada de 70, como COMISSIONADO, pegar uma BOQUINHA numa estatal de S Paulo, que cuida do transito, mesmo morando no RECIFE, o Robertinho Freire, SEU IDOLO JORNALEIRO POLIBIO, tambem recebia um DINHEIRINHO do Gov do DF, como "CC" da Terracap, na administracao do LADRAO ZE ARRUDA. Esta oposicao, meu caro editor, so sobrevive porque possui um EXERCITO de amiguinhos na imprensa tapuia. Informe aos asnos, editor, pois este dinheirinho que o Robertinho "Comunista" Freire BOTOU no bolso, como alguns conseguem entender, saiu do bolso do OTARIO CIDADAO.

Unknown disse...

Vc viu que o SONHO da midia tapuia, incluindo ai vc, o A Nunes, o Merdal, o Azevedinho, etc., ja comecou a fazer agua? A Blablarina, COMPANHEIRA do Borhausen, do Caiado e do Heraclitos, em entrevista para o jornalao Folha, aquele que inventou um ET, na decada de 70 pra vender mais, disse que o Eduardinho nao esta "confirmado" como candidato pelos socialistas. Parece que a Blablarina, pra desespero dos jornaleiros engajados, sera o ELEFANTE dentro da cristaleira. Ai, meu caro editor, pra deleite dos MERDAIS DA VIDA sobrara apenas o Aecio "PO para, governador" Neves. Que com aquele discursinho "papo reto", chegara apenas ate a Zona Sul Carioca pra curtir o "brilho" da noite.

Anônimo disse...

Nem precisamos ter Governador, para que ? um estado Fu....do
como este pode deixar a Deus Dará !!

Ricardo disse...

O sgarbi mostra a cada dia que passa mais e mais a sua cara de petralha e suas idéias obsoletas e imbecis. sgarbi(com minúsculas mesmo, como o cérebro dele)arranja um computador com teclado em portuguẽs ao invés de previlegiar os EUA usando teclado americano...
Depois, começa a estudar um pouco de história pra descobrir que as tuas idéias vem lá dos idos de 1800...
Ainda, quem disse que algum partido ou político no Brasil ainda presta ?? Eu não. Pra mim, PSDB,PT,PSD,PTB,PMDB,PDT é tudo farinha do mesmo saco, igual a vocẽ.

Anônimo disse...

Vá cuidar de tua pocilga, deixes de sujar a sala dos outros, Senhor Sgarbi! Te enganas achar que aqui é chiqueiro pra ti!






Anônimo disse...

Como um besta com este Carlos é tolerado neste espaço,, um cara que não passa de um idiota util que serve aos interesses dos vendedores de nuvens que hj fazem do estado a garantia de seus recursos

Anônimo disse...

Nossa senhora, o homem tá babando de raiva, isso quer dizer que a MARINA pode ganhar e ai nego, acaba a CC do SGARBI.
Vcs tiveram doze anos para por esta gente na cadeia e não colocaram, cometeram o mesmo erro dos militares, quando deveriam ter eliminado todo o mal do país não fizeram.


Eduardo Menezes

Anônimo disse...

Alguém me dá noticias dos MENSALEIROS DO PT ?

Anônimo disse...

Ao anonimo das 13:39, só o SGARBI e o MARIO RANGEL sabem noticias, pois foram fecundados no ninho da serpente.


Eduardo Menezes

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/