Blog do PPS faz paródia de aliança entre Campos e Marina


Preterido pela ex-senadora Marina Silva, que escolheu o PSB, o PPS publicou nesta segunda-feira uma paródia da música "Eduardo e Mônica", do Legião Urbana. A sátira foi sobre a parceria entre Marina e o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB).

. A história conta o fim do apoio do PSB ao PT e a saga de Marina que decidiu se filiar ao PSB na madrugada de sexta-feira, horas depois de o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) negar o registro da Rede Sustentabilidade.

. A adaptação começa com "E quem um dia irá dizer / Que existe razão / Nas coisas feitas pela oposição". Ao longo da paródia, o autor, não identificado, deixa claro que a aliança entre os dois significa oposição ao governo atual, mas também enumerou diferenças ideológicas entre os dois políticos. "Ela falava coisas sobre sustentabilidade / Também ecologia e metabolização / E o Eduardo ainda estava no esquema / Escola, hospital, porto, transposição." (Foto: Pedro França/05.10.2013/Estadão Conteúdo)

CLIQUE AQUI e confira a letra, "Eduardo e Marina", uma canção de amor.

Um comentário:

Jaco do Morro Belo disse...

é a típica crítica que tem todo o incentivo Petista.
Enquanto a oposição não se entende a petezada corre o Brasil fazendo promessas de obras mirabolantes que jamas serão realizadas.
Do jeito que a oposição ao PT está agindo vai ser o melhor cabo eleitora do PT
Vamos acordar oposição para tirar a petezada do trono em Brasilia e RS.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/