Serra diz na Federasul que PSDB definirá candidatura somente em março


O tucano José Serra (PSDB-SP) esteve nesta quarta-feira em Porto Alegre onde falou no evento "Tá na Mesa" da Federasul. Serra palestrou sobre o desenvolvimento econômico brasileiro e seus principais problemas. Em coletiva de imprensa, ao criticar o atual governo, Serra adotou um discurso de pré-candidato à presidência da República, mas negou que seu partido, o PSDB, já tenha definido quem será a cabeça de chapa. Serra afirmou que a definição do candidato do PSDB à Presidência da República só ocorrerá a partir de março de 2014.

. Questionado sobre a adesão da ex-senadora Marina Silva ao PSB e suas consequências para a corrida eleitoral, o tucano respondeu: "Se alguém acha, neste momento, que sabe o que vai acontecer no ano que vem, é sinal de que não sabe nada, está por fora, porque as coisa estão indefinidas."

. Ao responder o que seria diferente, se caso tivesse vencido as eleições de 2010, Serra declarou que o Rio Grande do Sul, estado em que teve votação expressiva, seria beneficiado com importantes obras. “Aqui tem, pelo menos, quatro grandes obras vitais para o desenvolvimento do Estado: o sistema hidroviário, o sistema de metrô em Porto Alegre e de trens no interior e a ponte sobre o Rio Guaíba, que ficou só no anúncio”, disse.

- Nos próximos dias desembarcam no estado os dois pré-candidatos a presidência da República, Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB). Dilma faz visita oficial na sexta-feira e deve passar o fim de semana, já o tucano estará em São Leopoldo na outra sexta, dia 18.

5 comentários:

Anônimo disse...

ô cara chato!!

nao cansa de perder eleição!!

sai urubu!

nosso candidato eh o Aécio!

Jaco do Morro Belo disse...

É um mal agradecido. Fez a maior votação no RS mas mesmo assim sempre esnobou os gauchão. Em nenhum momento deu qualquer apoio a
ex-governadora Yeda.

Anônimo disse...

Esse fracassado não se emenda mesmo!

O político José Serra, do PSDB, só foi vencedor num aspecto: ajudar o PT a se perpetuar no poder!

Incrível, ainda há ingênuos ou sonhadores que caem na lábia desse fracassado esquerdista servil ao PT!

Almirante Kirk

Jaco do Morro Belo disse...

O Sr, Serra ue vá se unir OPOSIÇAO, para tirar a petezada do trono.

Anônimo disse...

"Anônimo Jaco do Morro Belo", às 04:15, qual "OPOSIÇÃO"?

O PSDB e demais partidos políticos que se ACHAM oposição ao PT et caterva jamais foram oposição ao PT. Por isso que o PT pinta e borda; por isso que o PT se perpetua no poder!


O povo brasileiro não tem sequer um mísero partido de Direita para representá-lo! Ou seja, não existe democracia no Brasil!


Almirante Kirk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/