Toma posse o novo presidente do PV no RS, Márcio Souza

Tomou posse nesta sexta-feira a nova Executiva Estadual do PV/RS, no Plenário Otávio Rocha da Câmara de Vereadores de Porto Alegre. O evento foi presidido pelo empossado à Presidente Estadual do PV Gaúcho, vereador Marcio Souza, e com ele integraram a mesa a ex-presidenta do PV/RS, Marivane Alencastro, o Presidente do PV Nacional, José Luiz Penna, o Secretário Nacional dos Direitos Humanos, Ricardo Silva, o Prefeito do PV da cidade de Paulo Bento/RS, Pedro Lorenzi, o Presidente do PSB/RS, Deputado Federal Beto Albuquerque, o também Deputado Federal do PSB, José Stédile, o Deputado Estadual do PSB, Miki Breier.

Bier Markt e Bier Markt Vom Fass - 1° lugar de Veja em Porto Alegre
APROVEITE MELHOR SEU FIM DE TARDE
As trinta torneiras do Vom Fass e também as do Bier Markt, servem chopes de várias partes do mundo, todos à base exclusiva de lúpulo, cevada, malte e água. Nada de serpentinas. Barris são refrigerados na câmara fria que fica por trás do painel. De lá, vão para copos harmonizados, através de injeção de oxigênio e nitrogênio. Também cervejas artesanais de várias partes do mundo. Não há nada igual no Brasil.
Na Barão do Santo Ângelo 497 e na Castro Alves, 452.
WWW.BIERMARKT.COM.BR

Um comentário:

Anônimo disse...

O PV é um aparelho esquerdalha!

Se fossem ambientalistas de verdade protestariam contra os assentamentos da reforma agrária, que causam a maior devastação ambiental do Brasil e do Rio Grande do Sul.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/