Obama telefona para Dilma. O presidente tenta demover a presidenta da decisão de não visitá-lo nos EUA.

As redes sociais, esta noite, continuam fazendo pouco caso das diatribes de Dilma. Em todas as charges, Dilma é ridicularizada por Obama. 



O Palácio do Planalto informou esta noite que as 17h30min o presidente Obama conversou durante 20 minutos com a presidente Dilma Rousseff. Não se sabe o que falaram, mas o governo informou que nesta terça-feira revelará o teor principal da conversa, que teve por motivação as notícias do final de semana, segundo as quais a presidente não iria mais em outubro a Washington.

. Esta é a primeira visita do gênero - visita como chefe de Estado à Casa Branca - em 20 anos, o que inclui até mesmo um banquete de gala.

. A revelação sobre espionagem americana até mesmo sobre telefonemas e e-mails de Dilma, azedou muito as relações entre Brasil e Estados Unidos. 

. Dilma Rousseff ainda não descartou a viagem, mas foi aconselhada pela maioria da sua gente, inclusive Lula, a cancelar a visita aos EUA.

10 comentários:

Anônimo disse...

Vai da para poupar alguns Reais com diáras, hahah

Anônimo disse...

O cachorro de Obama ficou triste, pois seu dono vai deixar de brincar com ele e perderá tempo falando com uma terrorista que nunca renegou seu passado!

Anônimo disse...

Vai Dilma...vai Dilma...vai lá e diz tudo prá ele...aproveita e faz umas comprinhas.Aproveita e uso o cartão corporativo e gasta....afinal nós é que pagamos....ahhhh..vai lá Dilma e diz tudo o que tu quer dizer...Faz de conta que o Obama é um serviçal do Planalto...Grita, chama ele de tudo...afinal ele não entendo portugues e tu não fala o "ingreis"..Vai Dilma.

Anônimo disse...

" ... azedou muito as relações entre Brasil e Estados Unidos. "

Errado! O que "azedou" foram as relações de comunistas e ex-terroristas brasileiros com a grande nação americana.

Na verdade, o ranço anti-americano da esquerda brasileira é coisa antiga e foi agravado com a derrota que sofreram com a Revolução de 1964.

<<

Anônimo disse...

Como conversaram ao telefone?Um não entende português, a outra não sabe inglês!

Anônimo disse...

ela nao quer ir porque esta com medo do tal jantar de gala...

vai fazer fiasco...

mal sabe se comportar em um coletiva com a imprensa bajuladora dessepaiz...

imagine em um jantar na Casa Branca onde ela sera a atração principal...

Anônimo disse...

Obama disse a Dilma: "Meu cachorro ficou desolado quando a sra presidente disse que não viria a Washington, afinal seria a primeira vez na vida em que ele veria uma presidentA"!

Anônimo disse...

Falaram nada! Os EUA não tem tradutor para as asneiras da Dilma... Nem nós!
Políbio agora tu está escrevendo "presidenta" também?
Tá te vendendo?

Anônimo disse...

Será que telefonou mesmo???
Acho que é factóide!!!

Anônimo disse...

Para traduzir Dilma somente um tradutor esquizofrênico com Alzheimer!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/