Tarso nomeia réu no processo da quatdilha do PT de Estância Velha para cargo no governo do RS

O jornalista Vitor Vieira apresenta neste sábado o novo coordenador chefe da 1a. Coordenadoria Estadual de Saúde do RS, órgão que reúne 42 municípios da região metropolitana de Porto Alegre. Trata-se de  Luis Carlos Soares, vulgo "Carlinhos Viramato". Ele foi nomeado pelo governador do Rio Grande do Sul, o petista Tarso Genro. Este não é caso de réu aproveitado no governo de Tarso. Seu secretário de Brasília está sendo procurado por oficial de Justiça para pagar execução de R$ 1 milhão. Há mais. Leia tudo:

.  Pois bem, o tal "Carlinhos Viramato" é réu no processo criminal nº 09520900001793, que tramita na Comarca de Estância Velha. Ele é acusado de, como presidente do PT na cidade, ter participado de quadrilha que contratou o pistoleiro Alexsandro Ribeiro para matar adversários políticos (o colunista Mauri Martinelli e o então vereador João Valdir de Godoy), durante o governo do petista Elivir Desiam na prefeitura de Estância Velha. Elivir Desiam é conhecido pelo vulgo de "Toco", e hoje é presidente da estatal Fenac, da prefeitura de Novo Hamburgo. Os outros membros da quadrilha denunciados são os seguintes: Claci Campos da Silva, Jaime Dirceu Antonio Schneider e Jauri de Matos Fernandes. Jaime Schneider era secretário de Planejamento no governo de "Toco", e dono do jornal no qual operava como "laranja" Jauri de Matos Oliveira, o que serviu como fiador para alugar a casa para o bandido pistoleiro. A quadrilha petista também forneceu ao pistoleiro Alexsandro Ribeiro a arma que foi utilizada na atentado contra o colunista Mauri Martinelli, uma pistola austríaca Glock 380.

CLIQUE AQUI para saber como agia a quadrilha do PT e os termos dos processos que correm na Justiça do RS. 

5 comentários:

Anônimo disse...

Porque o espanto? até a ladra do dinheiro dos municipários de alvorada faz parte do governo e sabe Deus quem mais.


Eduardo Menezes

Aristóteles disse...

Os comparsa são tudo amigos e se ajudam os cumpanheros!! Nenhuma novidade na pastagens bovinas do RS!!!

Ivo Leo Hammes disse...

Não é má fé do nosso governante; é que ele recebe com ATRASO a ficha policial dos cumpanheiro.

Anônimo disse...

Isso é só para as pessoas de bem poderem ver onde é que nosso estado esta metido.

Nádia disse...

Meu deus.. mas isso é muito grave..!!

Tô por fora disso. Vou me inteirar.. pra pelo menos tuitar..
Tanto vira e revira que um dia a costura cede, né mesmo?

..

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/