Veja quem doou dinheiro grosso para a campanha de Dilma.

Para entender melhor de que modo ocorrem as corrosivas e até carnais relações entre alguns grupos econômicos e o governo do PT, sobretudo o caso do grupo JBS, vale a pena examinar a lista ao lado.

. Uma pequena parte das doações das empresas foi feita diretamente à campanha de Dilma (em geral, são aquelas que apresentam valores redondos). A maioria, entretanto, doou ao Comitê Financeiro para Presidente, administrado pelo PT. Dos recursos arrecadados pelo comitê, 89,4% foram redirecionados à campanha de Dilma.

. Por essa razão, a apropriação das doações das empresas não foi total pelo comitê da presidente eleita. Por isso que, na tabela, o frigorífico JBS aparece doando R$8,049 milhões à campanha de Dilma, embora o total de sua doação ao Comitê Financeiro tenha sido de R$ 9 milhões. O mesmo se repete com a grande maioria dos doadores.

10 comentários:

Anônimo disse...

Raça de vagabundos...

Anônimo disse...

Gentem.....Gentemmmm.....o editor descobriu a américa, digo, achou no sitio do TSE a lista de doadores da campanha do PT, disponível para quem quiser ver. É que a do PSDB foi acochambrada, digo, escondida, digo, está em segredo de justiça. É que eles (PSDB) podem, eles são perfumados.

Anônimo disse...

Que bobagem de publicação é esta? Pelo enfoque dado até parece que só o PT que recebeu doações. A começar pelo blogueiro, a direitalha é um bando de desesperados.

Anônimo disse...

Quanta imbecilidade desse anonimo das 19:01hrs.
Achei excelente a informação.
Mesmo porque pesquisar no site do TSE não é assim tão simples. Acho até que precisa um cursinho.
Acho que deve postar também a lista dos doadores do PSDB e dos demais partidos.
Poderemos fazer uma comparação e depois ver o jeito de governar com os empresários eleitos para receberem a bolsa BNDES.

Anônimo disse...

Esta lista é o suficiente para nos informar que estamos dormindo com o inimigo.Fica claro que todos são agraciados como ilustres colaborados na roubalheira do partido dos "não trabalhadores" ....

Anônimo disse...

Não fale essas coisas, nós do PSDB podemos abrir nossas contas. Vai aparecer tudinho que nós não queremos para nós, mas queremos para o PT.

Anônimo disse...

Fora PT, fora PT, fora PT

Anônimo disse...

só capitalista e magnata...

esse eh o governo do trabaiadô!

Anônimo disse...

Esta lista é do mesmo tipo da lista dos usuários dos serviços de "guardadores" de carros que dizem assim: "Paga cinquentinha senão quando o senhor voltar não posso garantir como vai estar seu carro". É extorsão combinada a propina para não ser vítima dos sindicatos e para ter vantagens em "licitações", são os pagamentos para as milícias do governo, incluindo o poderoso chefão 9Dedos e seus Dirceus.

Nádia disse...

Imagina se Santander e Unibanco não estariam...ora, ora..
onde será que tá aquele comentarista de outro dia que teve xiliques porque
eu disse que eles eram "fregueses" de doação..
Santander que engoliu o Bradesco. Onde antes tinha uma agência do Bradesco,
hoje tem três do Santander.. Aproveitaram até o vermelhinho que ja´fazia parte da decoração da rua..
assim as pessoas quase não notaram a transição..

Tem algum problema com essa pessoa ali de 7 de setembro de 2013 19:01,
pelo jeito ela acha as informações do blog irrelevantes.. mas não sai daqui.. xô.. booo..kkkk
..

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/