Protestos iniciam com prisões no Rio

Embora protestos tenham sido convocados para 149 cidades, aparentemente só no Rio ocorreram incidentes esta manhã, até o momento. Pelo menos cinco pessoas foram detidas no protesto que acontece durante o desfile cívico de Sete de Setembro, no Centro do Rio de Janeiro. Duas delas foram conduzidas à delegacia por agressão a policiais militares, uma por desacato, uma porque portava um estilingue e outra, um professor da rede pública, para fazer identificação criminal porque estava mascarado.

. Em  Porto Alegre, no início desta manhã não se perceberam grupos organizados nas ruas.

. São aguardados protestos para o final da manhã e durante a tarde, pelo menos em Brasília.


. Os cerca de 150 manifestantes estão reunidos na avenida Passos, perpendicular à avenida Presidente Vargas, por onde passa o desfile das Forças Armadas.

6 comentários:

Jaco do Morro Belo disse...

O brasileiro anda tão desanimado que nem protesto se anima a fazer.
Depois que o supremo resolveu dar um mole para os mensaleiros,o que nos resta, ficar calados e e jogar a toalha. A esperança é que 2014 chegue logo e que o povo se ilumine e tire através do voto esta corja que está no poder.
Lá no meu morro belo dizem que foi uma burrada o povo ter votado no PT, agora votar de novo é uma burrada maior.

Anônimo disse...

É que os bundinhas não tem coragem de fazer a frente, são cagões, eles preferem esconder a cara, ou seja, eles tem de estar com mascara aí se encorajam, tirando a mascara, cai a mascara.

Anônimo disse...

O desfile e as manifestações do Sete de Setembro:

As manifestações convocadas pelos black blocs e amplamente divulgados pela mídia estão sendo um fracasso no Brasil

"O desfile de 7 de setembro em Brasília transcorreu sem atos de violência ou confusões. A presidente Dilma Rousseff deixou a Esplanada dos Ministérios por volta das 10h15.

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/pais/manifestantes-com-rosto-coberto-foram-barrados-no-desfile-de-7-de-setembro-em-brasilia-9869392#ixzz2eDKLOFeH

Os cerca de 150 manifestantes estão reunidos na avenida Passos, perpendicular à avenida Presidente Vargas, por onde passa o desfile das Forças Armadas. Às 8h, quando havia aproximadamente 50 pessoas no local, uma barreira formada por PMs isolou o grupo na avenida Passos, justificando que a Presidente Vargas era "área de segurança do desfile".

Anônimo disse...

Inexiste oposição política-ideológica-partidária aos (des) governos petistas/petralhas!

Parece-me, salvo melhor juízo, que só as Forças Armadas do Brasil, repetindo o providencial contragolpe de 1964, poderá limpar o Brasil, o qual foi transformado num estábulo, num circo, num hospício e num puteiro a céu aberto!

Almirante Kirk

Anônimo disse...

Almirante Kirk! Vi hoje, com muita tristeza, um desfile militar onde os soldados não apresentavam nenhum garbo como antigamente. Passaram a impressão de tropa desmotivada, sem preparo físico, sem coordenação no passo. Enfim, sem orgulho da Pátria. Esperar algo de uma geração com a cabeça feita? Já pensou se a charuteira inventar uma guerra com o Obama?

Anônimo disse...

Caro "Anônimo", às 18:05, lamento, como militar da reserva, saber disso!

Parece-me que o guerreiro e sábio Erasmo Dias foi profético ao fazer um corajoso e lúcido diagnóstico e prognóstico, respectivamente, da sociedade brasileira! Eis o vídeo com a oportuna, pertinente ajuizada análise do grande Erasmo Dias:

- " VIOLENCIA SA Erasmo "

http://www.youtube.com/watch?v=CZ4weniTD0s&feature=youtu.be

Almirante Kirk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/