Tarso nomeia João Vitor para Infraestrutura enquanto aguarda recuo do PDT

O governador Tarso Genro parece não ter levado muito a sério a nota oficial do PDT declinando do convite para assumir a secretaria de Infraestrutura e Logística, porque tirou nota no final da tarde informando que ainda aguarda uma decisão do Partido.

. Tarso parece ter perdido o eixo.

. No aguardo, resolveu nomear um secretário interino, o seu secretário de Assessoramento Superior, João Victor Domingues.

2 comentários:

Cesar disse...

Esse Sr. Tarso Genro, não leva a serio nada , tudo para ele tem que ficar pior que antes para que ele sinta-se satisfeito.Para ele tanto faz, o que importa é que ele esteja em evidencia e respondendo a tudo que lhe é perguntado, sempre com aquele discurso vazio, o que é praxe dos enrolões!

Anônimo disse...

Com a criação de 2 novos Partidos, certamente o PDT, PSB e outros Partidos vão perder politicos. Quem sabe está esquentando a cadeira. Infelismente é preciso fazer alianças para poder governar. Todos os Partidos que estão no Executivo fazem isso. O último politico famoso que não quiz fazer aliança politica para governar foi Collor de Mello, resultado: Foi cassado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/