Eis as 10 marcas mais valiosas da América Latina

Mais uma vez a BrandAnalytics, empresa da  Millward Brown Optimor, revelou o ranking das 50 marcas mais valiosas da América latina, ranking publicado pela WPP. De acordo com a lista BrandZTM Top 50, a marca mexicana de cervejas Corona aumentou seu valor de marca em 29% e atingiu o topo, com valor estimado em US$6.6 bilhões.  O Brasil tem o maior número de marcas entre as dez primeiras; 4 no total. São elas Skol, Petrobras, Bradesco e Itaú.

Posição 2013
         Categoria
Marca
Valor Marca 2013 ($M)
Valor Marca         
   País
1
Cerveja
Corona
6,620
29%
México
2
Telecomunicações
Telcel
6,577
-22%
México
3
Cerveja
Skol
6,520
39%
Brasil
4
Energia
Petrobrás
5,762
-45%
Brasil
5
Varejo
Falabella
5,611
7%
Chile
6
Instituições Financeiras
Bradesco
5,492
-18%
Brasil
7
Energia
Ecopetrol
5,137
21%
Colombia
8
Telecomunicações
Claro
4,454
3%
Latam
9
Instituições Financeiras
Itau
4,006
-39%
Brasil
10
Cerveja
Aguila
3,903
N/A
Colombia

4 comentários:

JULIÃO disse...

E a Vale, e o BB, porque não estão entre os 10?

Anônimo disse...

A Skol tem valor de marca maior do que o da Petrobrás, ao que o petismo reduziu esta outrora grande empresa!

Anônimo disse...

Realmente, o pt consegui levar nossa maior empresa pra baixo da Skol. Se liga Brasil!

Anônimo disse...

Políbio diga ao amigo das 10:52, que os petralhas destruiram o BB e a Petropetralhas, e com certeza nos próximos 4 anos acabarão sumindo do mapa,e só eleger a dentuça de novo ou o capeta nove dedos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/