PP do RS recomenda que Tarso calce as "sandálias da humildade"

Numa dura nota de críticas,  contundentes, a bancada de deputados estaduais do PP do RS aprofundou sua oposição ao governo gaúcho do PT e  tirou nota oficial em que recomenda humildade ao governador Tarso Genro:

- Humildade, Senhor Governador. Lembre-se de que quanto mais alto achamos que estamos, mas forte é o tombo. Parece que o ilustre mandatário estadual não assimilou as lições que nos deixou o Papa Francisco em sua recente visita ao Brasil.

. O PP ficou incomodado com declarações feitas esta semana pelo governador sobre o que ocorre no Estado. Lembra o Partido:
- O governador provavelmente esteja mais preparado para falar sobre os problemas europeus, asiáticos e cubanos. No Rio Grande do Sul, ele não só não vê problemas, como crê que as coisas vão tão bem quanto lhe dizem seus olheiros locais.

. O texto fecha com esta recomendação:
- Menos, governador.

CLIQUE AQUI para ler a íntegra da nota. 

5 comentários:

Anônimo disse...

onde estão os 52 % que votaram nesta anta.

Anônimo disse...

Tiraremos esse governador do Piratini nem que seja a pontapés!

Anônimo disse...

Lendo Zero Hora e esperando o próximo Granal caro Anônimo das 10:35!!!!

Anônimo disse...

Ora!! Recomendar humildade para Napoleão Genro??? Ha ha h ah ha ha

Anônimo disse...

Por falar em calçar as "sandálias da humildade" qual é o Partido que está investindo na ex BBB exposta em um comentário do Blog de bunbum as amostras . ops.....isso não é calçar nada é apelar para o sexo, digo, sexualidade, digo, dignidade, digo ingenuidade, digo, sensualidade, digo, santa ingenuidade.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/