Cid Gomes decide deixar PSB para apoiar reeleição de Dilma

Quem discordar da decisão do PSB de avançar na candidatura própria à Presidência da República em 2014 e de romper com o governo federal terá que buscar outro caminho. Essa foi a resposta dada pelo presidente do partido, Eduardo Campos, ao governador do Ceará, Cid Gomes, numa conversa anteontem que culminou com a decisão do desafeto de, finalmente, deixar o partido.

. Cid deve se filiar ao PSD de Gilberto Kassab, abrindo caminho para a provável filiação da petista Luizianne Lins ao PSB. Os socialistas negociam com a ex-prefeita para que seja candidata ao governo do Ceará, garantindo palanque para Eduardo Campos. 

. Na conversa com Campos, Cid perguntou se poderia continuar no PSB, mas apoiando a reeleição de Dilma. Ouviu um sonoro “não” Perguntou, então, se teria “alforria” para sair com o irmão Ciro Gomes, sem processo por infidelidade partidária. Ouviu que “na hora”.

5 comentários:

Anônimo disse...

S este governador saiu do PSB, para apoiar a DILMA, foi porque recebeu alguma vantagem. Tomara que ele vá para o IBAMA, órgão publico que trata da bicharada, inclusive de ANTAS.

Anônimo disse...

Claro .. Tem que ir onde tem ...$$$$. Afinal com os hábitos finos do homi, tem que ter grana . . .

Anônimo disse...

ja foi tarde esse puxa-saco de petralhas...

vai eh quebrar a cara....

Anônimo disse...

"Na conversa com Campos, Cid perguntou se poderia continuar no PSB, mas apoiando a reeleição de Dilma."

mas isso eh a cara da politica brasileira pos-petismo!!!

o petralhismo arrasou com tudo e com o resto de moralidade politica que existia no país...

ta valendo tudo!!!

essa frase do governador deveria estampar a bandeira nacional no lugar daquele "ordem e progresso", que pela realidade dos tempos, nao tem mais razão de ser...

Anônimo disse...

Não esquece de levar a sogra.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/