PV e PSB unem esforços para apoiar Ana Amélia no RS. PP, em troca, apoiará Eduardo Campos.

Já foram alinhavadas as linhas principais dos entendimentos que nas últimas semanas foram desenhados pelos líderes do PV e do PSB do RS, Márcio Souza e Beto Albuquerque, e que remetem ao apoio conjunto à candidatura da senadora Ana Amélia, PP, nas eleições do ano que vem para o governo do RS.

. O PP gaúcho oferecerá como contrapartida um apoio unânime ao candidato socialista à presidência, o governador Eduardo Campos.

. A intenção de PV, PSB e PP é buscar também o apoio do PCdoB, o que poderá ser facilitado pela  presença da deputada Manuela D'Ávila na presidência do Partido, a partir de outubro.

. O PSB sairá dos governos Dilma e Tarso até o final do ano, mas isto poderá ser até precipitado pela presidente e pelo governador, que não querem mais o Partido nas suas bases.  

3 comentários:

Anônimo disse...

Vamos de Ana Amélia, já que o PMDB e PDT não largam a Dilma.

Anônimo disse...

Ana Amélia será minha candidata por ter condições reais de vitória contra o desgoverno tarso,entretanto estas alianças são uma vergonha para as pessoas decentes.... estamos dominados pela esquerda, socialismo e comunismo não é atoa que o brasil virou esta zona... partidos de direita não existe mais....

Anônimo disse...

Também votarei na Ana Amélia. O governo atual foi um verdadeiro fiasco, do início ao fim. A mesma coisa acontece com o governo do PT em Rio Grande, um fiasco ainda muito maior. Só se encontra pessoas decepcionadas e arrependidas, por terem votado no prefeito do PT.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/