Políbio Braga autografará "Cabo de Guerra" nesta quarta-feira na Feira do Livro de Bento

Ao lado, sessão de autógrafos na 40ª. Feira do Livro de Pelotas. 


- A ex-governadora Yeda Crusius cancelou sua presença na sessão de autógrafos porque viajou para Brasília.

O jornalista Políbio Braga autografará nesta quarta-feira, 18h30min, na 28ª Feira do Livro de Bento Gonçalves, no estande da Livraria do Maneco, o livro Cabo de Guerra. A obra é fruto de uma investigação de três anos do jornalista acerca dos diversos fatos que marcaram o mandato de Yeda à frente do governo do Estado.

Apesar de não ter participação na produção do livro, Yeda, que teve que cancelar sua visita a Bento porque viajou para Brasília, faz questão de percorrer o Estado junto ao jornalista para divulgar a obra. “Viajo com ele em gratidão pelo trabalho”, justifica. O jornalista destaca que acompanhou todo o processo da ação de improbidade administrativa pelo qual a ex-governadora passou, bem como os pedidos de afastamento e de bloqueio dos bens de Yeda e a tentativa de um impeachment. “Não havia razões para o bloqueio nem provas diretas ou indiretas que levassem ao nome da governadora. Todo processo corria em segredo de justiça”, destaca sobre o episódio que ele classifica como um espetáculo midiático dos procuradores do Ministério Público Federal que convocaram uma coletiva para acusar Yeda.

8 comentários:

Anônimo disse...

Sem a presença dela talvez tu consigas vender mais livros.

Anônimo disse...

O machão Sgarbi deveria ir e dizer tudo que tem contra ti na cara...

Anônimo disse...

Esse petralha das 14,23, deveria ter vergonha na cara de atacar os outros como o Políbio. O teu partido é o mais corrupto de toda a história destepaiz. O teu governador vai querer mais quatro anos prá que...? já terminou de quebrar o estado, agora sacou toda a grana dos depósitos judiciais.

Anônimo disse...

Quem sabe o anõnimo das 16:36 não tenta convencer ela a se candidatar de novo.

Anônimo disse...

Bela foto. O editor foi fotografado bem na horinha que tinha gente na fila (dois). Deve ser o número de livros vendidos, dado o altíssimo preço do livro.

Anônimo disse...

Nunca vi tanta devoção de um jornalista por um politico. Chega a ser comovente.

Anônimo disse...

Anônimo das 16:36. Não existe partido mais corrupto. Corrupção é corrupção e fim. Não existe mais ou menos para esse caso. Ou por acaso tu consideras alguém mais ladrão que outrem pela simples mudança de partido. São todos ladrões iguais e todos merecem cadeia. Tua tese é esquizofrenica
Abraço

Anônimo disse...

Polibio deixa os PTRALHAS muito desconfortáveis com o seu livro, observa-se nos comentários acima.






https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/