Programa do PSDB mostra Aécio criticando obras paradas e "paternalismo" do PT

O presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves (MG), é o protagonista da propaganda do partido na noite desta quinta-feira, em cadeia de rádio e televisão. Nos 10 minutos de programa, Aécio fez um tour pelo Brasil para atacar o governo da presidente Dilma, sua provável, maior adversária em 2014. O programa do PSDB fez uma crítica à condução da economia, à falta de investimentos em infraestrutura, às obras federais paradas e ao “paternalismo” dos governos do PT.

. O mineiro faz um aceno ao governador Geraldo Alckmin (SP), único governante tucano citado como bom gestor. O programa, dos marqueteiros Renato Pereira e Chico Mendes, da Prole, segue a fórmula usada no primeiro semestre, de “conversa com os brasileiros”. Mantendo o slogan “Quem muda o Brasil é você”, ele vai enfocar os principais temas que preocupam o brasileiro, como inflação, educação, saúde e transporte público.

. De ônibus, Aécio vai ao interior do Ceará, a Campina Grande, ao interior de Mato Grosso e à capital paulista para falar com personagens que criticam Dilma. A feirante de Campina Grande reclama do preço dos alimentos. O sertanejo mostra as obras inacabadas da transposição do rio São Francisco e diz que perdeu a esperança de que seus netos vejam uma solução para a seca.

CLIQUE AQUI para ver a propaganda partidária do PSDB.

8 comentários:

Anônimo disse...

E os 50 milhões que vivem de "bolsa esmola" como fazer para que não votem na presidanta ?

Anônimo disse...

O paternalismo do pt foi uma grande herança que o PSDB deixou para o partido dos trabalhadores.O paternalismo está ensinando grande parte dos brasileiros não trabalhar nem estudar e viver de esmolas.Até os bolivianos já aproveitam as mamatas brasileiras, já formam sindicatos para exigir moradia.Bons negócios a Bolívia tem feito com o Brasil.Além do confisco das refinarias está mandando seus índios para viver aqui!Será que o Aécio vai mudar?

Anônimo disse...

Se depender do programa, ele fica abaixo do Campos

Anônimo disse...

Ele não disse nada diferente do que os brasileiros informados já sabem.Cadê os aviões da FAB?

Anônimo disse...

Pergunta: quando é que o Aécio Neves vai começar a fazer política; quando é que o Aécio Neves vai começar a se portar como um candidato à presidência ad república? Ou ele vai seguir o mesmo roteiro do s já notórios fracassados tucanos José Serra e Geraldo Alkmin, os quais mandaram às favas o aspecto ideológico? Será que o Aécio se restringirá a comentar sobre tarifa de ônibus, preço da passagem do transporte coletivo, entre coisas de somenos?

Anônimo disse...

Não tem moral nenhuma pra falar de paternalismo. E vai fazer o PSDB perder votos nos maiores estados da federação com aquela história dos royalties do petróleo a favor de Minas Gerais.

Anônimo disse...

Os aviões da FAB, elemento anonimo das 20:22 é a carta na manga contra represálias dos EUA.

Anônimo disse...

Aécio parece ser de outro planeta:

Paulo Nogueira, do Diário do Centro do Mundo, descreve, com mais qualidade do que eu saberia fazê-lo, o programa de TV dos tucanos. Aécio mostrou todo o seu nenhum conteúdo, com aquela carinha de que está fazendo turismo rodoviário por um Brasil onde não vai muito.

A conversinha era de doer: enxugar o estado, terminar com o “paternalismo”, porque “você é que vai mudar o Brasil”. Faz sentido, não é? A livre iniciativa, que comandou sempre este país, mudou-o sempre para pior, a começar pela orfandade de um povo que só tem no hino uma “pátria mãe gentil”.

Ora, nem mesmo o campeão mundial do liberalismo, os Estados Unidos, deixaram de fazer do sentimento de nacionalidade, de afirmação social coletiva o discurso de seu progresso. Aqui, porém, com nossos níveis de desigualdade, o “cada um por si e deus por todos” não é liberalismo, é a lei da selva.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/