Bloco dos Pelados expulsa dos seus quadros todo o PT

Há apenas três meses, Tarso recebeu em Palácio os companheirinhos do Bloco dos Pelados. Eles, agora, estão rompidos, porque Tarso "tentou apropriar-se das manifestações".



Se alguém ainda tinha dúvida sobre as relações carnais entre o Bloco dos Pelados (Bloco de Lutas) e o PT, já não possui mais razão para ficar em cima do muro, porque basta ler as notas do PT e do grupelho investigado pela CPI da Câmara de Porto Alegre para esclarecer tudo.
CLIQUE AQUI para ler as duas notas.

. O full disclosure da mancebia política ocorreu esta semana, quando assembleia do Bloco dos Pelados resolveu expulsar dos quadros os ativistas filiados ao PT, sob a acusação de que o governo tentou apropriar-se do movimento para tirar proveito eleitoral.


. O racha foi parar nas redes sociais. A Juventude do PT tirou nota, acusando os algozes pela prática de autoritarismo. E ainda avisou que o Bloco dos Pelados desmilinguiu. Agora, mais puros, os pelados só contam com membros do PSOL, PSTU e Frente Anarquista.

6 comentários:

Anônimo disse...

Esse tipo de notícia é pura perda de tempo!

Que essas duas corjas de vandalos e vagabundos que se matem logo!

A sociedade civilizada não precisa desses estrupícios que só atrapalham o desenvolvimento.

Luiz Vargas disse...

Resumindo: foram se aliar aos quadrilheiro$ PeTralha$ e estes bateram a carteira do pelados. Não sei como fizeram isto já que pelado, como o próprio nome diz, não tem bolso.

Glauco Fonseca disse...

São tempos de postes a urinarem nos cães...

Anônimo disse...

Abra uma ONG e vá mamar!!!!

Anônimo disse...

CLARO, SÓ OS DELIRANTES DO PSOL PODEM SE BENEFICIAR POLITICAMENTE DAS BANDALHEIRAS DO BLOCO DE PELADOS E VÂNDALOS.

Anônimo disse...

Expulsaram o Carlos Sgarbi do movimento!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/