O pedido de registro do Partido Solidariedade subiu no telhado.

Na sessão desta quinta-feira , o TSE decidiu, a pedido do Procurador-Geral da República, Rodrigo Janot, apresentado pelo vice-procurador-geral eleitoral, Eugênio Aragão, feito ao relator do pedido nova legenda, ministro Henrique Neves, retirar o processo de pauta e conceder vista ao Ministério Público Eleitoral.
Presentes à sessão, Paulinho da Força, advogados e deputados que apoiam a formação do Solidariedade saíram desolados. Sabem que a retirada de pauta e reavaliação do processo pelo Ministério Público deverá sepultar as chances de registro do Partido para as próximas eleições, e, por consequência, afastar os adesistas dispostos a embarcar na nova legenda como alternativa para deixarem seus atuais partidos em busca de novos – e rentáveis - espaços.

. O pedido do MP é sintomático. O novo partido ainda nem existe formalmente e já está envolvido nem falcatruas. A agremiação de Paulinho da Força é acusada de falsificar assinatura até de chefe de cartório. CLIQUE AQUI para examinar as denúncias. 


. Pelo andar da tropa, Paulinho da força, Cláudio Janta e outros vão ter de permanecer no PDT, caso o PDT ainda os queira.

4 comentários:

Anônimo disse...

Kkkkkkk, E agora, para onde vão o Janta, Bernardino, Dr Thiago e os demais "expoentes" do partido no RS ??

Nádia disse...

Olha, anônimo de 20 de setembro de 2013 15:07..
seguindo o ritmo normal das situações que envolvem políticos exponenciais..
eles vão pro primeiro local que surgir em que seja possível ainda concorrer..kkkkkkk
porque afinal o que se vê,
é que ninguém quer perder a boquinha..

Vamos esperar pra ver..
o tempo tá do nosso lado... a gente tem.

Anônimo disse...

Partido Solidariedade com que? Acho que vem mais quadrilha para assaltar nossos minguados salários!...

Unknown disse...

esse partideco vai ser anexo do psdb que nem o paulinho desgraçado fez com o pdt em sp

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/