TelexFree entra com pedido de recuperação judicial (a antiga concordata)

 A Ympactus Comercial, conhecida pelo nome fantasia TelexFree, entrou com pedido de recuperação judicial na Justiça do Espírito Santo (ES). O pedido, encaminhado na quinta-feira, foi distribuído para a Vara de Recuperação Empresarial e Falência de Vitória (ES), mas ainda não foi analisado.


. Não foi ainda divulgado o valor da dívida da empresa. A TelexFree está há três meses com os bens congelados e impedida de operar por decisão do Tribunal de Justiça do Acre. Ela é acusada de prática de pirâmide financeira, que é crime no Brasil.

4 comentários:

Anônimo disse...

Alguma empresa pode ser acusada de pirâmide financeira em vara civil?
Se é crime e o fato estiver comprovado com a materialidade e autoria o local onde deve ser feita a acusação é numa Vara Criminal e não em uma Vara Civil.
O certo é que não existe acusação criminal contra a empresa TelexFree.

Surfista Prateado disse...

Não é crime no Brasil, mas só se for praticado pelo governo: PREVIDÊNCIA DO BRASIL, o maior esquema de pirâmide do MUNDO.

Anônimo disse...

Caixa Econômica Federal, maior central de jogos de azar do mundo,tomador de dinheiro dos Brasileiros, Loteria esportiva, Loto Fácil, mega Sena,Loto Mania, Loteria Federal,Quina, e raspadinhas,quer mais ou chega,alguém conhece um conhecido que ganhou,cadê a CPI das loterias.

Anônimo disse...

Os elementos estão liberados para participar da Piramide da TelexFree e tomar na "bu...", sem direito reaver o $ de volta, já que esses agiatas criam a empresa depois quebram e não pagam ninguém.

A propósto a Cx Federal paga religiosamente para os apostadores que venham acertar no jogo. E o governo Federal paga precatórios em menos de 2 anos, ou seja, o sistema funciona e o pagamento é garantido diferente da TeleFree.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/