Oltramari e Washington Olivetto no 1o Brasilshop, agendado para terça-feira em Porto Alegre

Ao lado, Eduardo Oltramari, do TOTAL.

O Superintendente do Shopping TOTAL, Eduardo Oltramari, será um dos palestrantes do 1º Brasilshop, evento voltar ao setor varejista e promovido pela Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (Alshop), que acontecerá terpa-feira, dia 1o, no Sheraton Hotel, das 8h30 às 17h30. Oltramari estará presente na palestra “Shopping Center: Passado, Presente e Futuro”. O evento também receberá outros nomes de destaque, como Daniel Zanco, da Universo Varejo, Gustavo Schifino, Presidente da CDL Porto Alegre, Nabil Sahyoun, Presidente da Alshop e Washington Olivetto, da W/MCCann.

. A Alshop (Associação Brasileira de Lojistas de Shopping) realizará pela primeira vez na Capital do Rio Grande do Sul o Brasilshop, evento voltado ao setor varejista de Shopping Center do Brasil.


. O evento que acontece há 12 anos em São Paulo, com edições especiais em Brasília, Goiânia e Fortaleza, elegeu este ano Porto Alegre como a única capital da Região Sul para reunir especialistas e empresários a debater os principais temas do setor,  tais como visual merchandising, economia, qualificação de mão de obra, marketing, redes sociais, entre outros. 

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/