Médicos estrangeiros não poderão trabalhar. Se fizerem isto, exercerão a profissão ilegalmente. CRMs não concederam registros.

A quatro dias da estreia dos profissionais estrangeiros no programa Mais Médico, nenhum registro provisório foi emitido pelos Conselhos Regionais de Medicina.

. Os médicos estrangeiros que trabalharem, farão isto na completa ilegalidade e podem ser presos por exercício ilegal da medicina.

17 comentários:

Anônimo disse...

Em uma democracia de verdade 9dedos e sua marionete sofreriam impeachment em 2 anos de governo, no Brasil tem poder de vida e morte sobre pessoas que em grande parte são muito mais competentes, honestos, capazes, trabalhadoras e progressistas, é uma disparidade injusta com a possibilidade de um futuro decente e digno a todos os brasileiros que o merecem.

Paulo disse...

Não se preocupem, em poucos dias o Governo/PT vai OBRIGAR os CRMs a concederem os registros. Ah, então você acha que é o Judiciário que vai mandar fazer os referidos registros, e não o Governo/PT? Ora, ora, ora, os Tribunais Superiores já estão TOTALMENTE APARELHADOS pelo Partido do Mensalão!!! Ou seja, é a Dirrma/Lulla que vai(vão) MANDAR!! E estamos conversados.

Anônimo disse...

Alguém vai acabar dando o registro...

mj

Anônimo disse...

o Brasil esta totalmente esculhambado!!

o petismo acabou com o país!

so essa brasileirada tresloucada eh que nao conseguiu perceber!

isso eh que da criar um povo sem cultura e sem educação...

da pra fazer gato e sapato do povaréu sem ele dar um pio sequer...

Anônimo disse...

mas quem ira prender os estrangeiros?

a policia petista?

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga

Estamos a viver em uma decadência ampla geral e irrestrita.
Padre Vieira em 1653 em São Luís do Maranhão fez um sermão que serve muito para os dias de hoje,em que "fazemos o diabo para ganhar eleições".
"Que vós,que vossas mulheres,que vossos filhos,e que todos nós nos sustentemos dos nossos braços:porque melhor é sustentar do suor próprio,que do sangue alheio"
Esse sermão foi dirigido para uma sociedade que escravizava os índios e depois escravizavam os negros.Essa moral e essa esperteza sobrevivem até os dias de hoje,com novas roupagens ou novas narrativas.
Sou a favor de Médicos estrangeiros,sou a favor do REVALIDA,acredito que se tem uma lei,ela tem que ser respeitada.
Para cada um a sua devida paga,o que for diferente disso é esperteza é malandragem,simples não?
Tenho um respeito muito grande pelos médicos cubanos,assim como respeito Yoanis Sanches.
A liberdade
é a única riqueza de um ser humano,riqueza que traça não come,déspotas não dobram,ditadores não matam.
Padre Vieira está a nos dizer que o suor do rosto é sagrado e tem que ter a sua devida paga.
É triste ver seres humanos negociados.
EM ÉPOCAS DE ELEIÇÕES FAZEMOS O DIABO...
Fico por aqui.
Saudações
Ps REVALIDA JÁ

Luiz Fernando Velho disse...

E O MST invadiu o CRM do Ceará para obrigar o presidente a conceder o registro... era só o que faltava.

Anônimo disse...

Gente, esse país dá inveja a Sadoma e Gamorra.


Eduardo Menezes

Anônimo disse...

Quantos médicos brasileiros passariam nesse revalida? Sem entrar no mérito dos médicos cubanos - eu, em princípio, sou contra, só para deixar bem claro - está na hora de questionar as competências desses conselhos regionais e federais de profissões regulamentadas, resquícios fascistas sem razão de ser na atual conjuntura democrática brasileira. A função de conselhos não é defender esta ou aquela categoria profissional, mas de fiscalizá-la, em benefício da sociedade. Na prática, serve para promover dirigentes. Agora, como estão questionando uma medida do PT, todo mundo está aplaudindo. Quando, em vez de fiscalizar, ficam se atacando em propagandas na rádio, como na guerrinha dos conselhos da área da saúde a respeito da lei do ato médico, vocês também acham bonito?
Don Sandeman

FAÇANHA disse...

Sem Revalida, sem registro nos CRMs, ninguém pode exercer a medicina. Se o pessoal médico de Cuba o fizer nessas condições, então eu também vou abrir clínica, qualquer um poderá fazer isso, qualquer curandeiro, qualquer Zé Arigó.

Anônimo disse...

O MST é o braço armado do PT ,junto com ashordas de vândalos que liberam para inibir pessoas de bem para fazerem democraticamente manifestações. Sgarbi e Rangel são exemplos de desordeiros a serviço do fascismo petista. Leiam sobre fascismo e verão que o PT e os fascistas tem a cara de um , o focinho de outro, principalmente o focinho!

eunice oliveira disse...

anônimo das 17:42...tente levar esses médicos para trabalhar na Europa ou nos ESTADOS UNIDOS, OU QUALQUER OUTRO LUGAR QUE NÃO SEJA NA AMÉRICA LATINA, TENHO CERTEZA QUE FARIAM SIM O REVALIDA. E MUITO MAIS... FALANDO SÉRIO SEU ANÔNIMO... O SENHOR DEIXARIA UM MÉDICO DE CUBA CUIDAR DO SEU FILHO,OU UM ENTE QUERIDO??? PERGUNTE PARA OS FAMILIARES DO HUGO CHAVES.

Marcelo disse...

Caro Polibio, o Cremers já abriu a porteira:
http://www.cremers.org.br/index.php?indice=24&&noticiaTremo=1417

Anônimo disse...

Não tem problema não. O ministro da saúde é médico e assim ele pode se responsabilizar por tudo que os médicos sem registros fizerem. Ele deveria topar, pois confia no pessoal contratado. Ou não?

Anônimo disse...

Talvez o Don Sandeman não saiba mas quem aplica o REVALIDA não são os CRMs. São as Universidades Federais que promovem esse exame para revalidação do diploma.
Daí sua crítica nesse ponto é infundada.

Anônimo disse...

E quem vai barrar os médicos estrangeiros o CRM? O CRM tem poder de policia? Resposta: Não.

Anônimo disse...

Ué, não deram um diploma falso para o ex-marido da Rose Noronha, mais conhecida como a amiga íntima do Lula, para que ele pudesse assumir um cargo na Seguradora do Banco do Brasil? Conseguir registro na marra para os escravos de jaleco é só uma questão de tempo. Daqui a pouco vai sair uma medida provisória impondo a merdicina cubana para a pobreza brasileira.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/