Artigo, Antonio Feldmann - Eis por que o PMDB do RS não pode apoiar a reeleição de Dilma Roussef

Artigo
Antonio Feldmann, vice-prefeito de Caxias, PMDB do RS, coordenador do PMDB Vinhedos (16 municípios da Serra, como Caxias, Bento e Farroupilha) e também delegado à convenção nacional do PMDB. 

A decisão do PSB de se afastar do Governo Dilma, do PT, é o fato político mais importante do ano. Certamente vai provocar desdobramentos no cenário das eleições gerais do próximo ano. Que ainda não podemos dimensionar em que grau, mas que já pode sr considerado o fato novo na política brasileira dos últimos 10 anos pelo menos. Enquanto isso, meu PMDB gaúcho ensaia um alinhamento com as hostes federais, com práticas políticas que nós do Rio Grande sempre fizemos oposição e combatemos, mesmo estando sob o mesmo registro numeral (15). O PMDB gaúcho precisa um alinhamento com seu passado, com sua história, com seus valores, sem se deixar arrastar pelo pragmatismo e os interesses  apenas eleitorais, que afundam os partidos e sua imagem perante a sociedade. O PMDB gaúcho tem que se alinhar com sua militância, com suas bases, com a voz rouca das ruas, como dizia Ulysses Guimaraes. E ter coragem de voltar a compreender que um partido político deve ser acima de tudo um portador dos sonhos e da esperança do povo. E não o portador apenas dos interesses de grupos que se movem pela ânsia de mais cargos e mais poder pelo poder.

Se não fizer um gesto concreto nesse sentido, o PMDB gaúcho vai se alinhar com o PMDB nacional também quanto à sua participação nas eleições: se tornando um apêndice, uma escora, sem ter cara e identidade própria.

Bier Markt e Bier Markt Vom Fass - 1° lugar de Veja em Porto Alegre
APROVEITE MELHOR SEU FIM DE TARDE
As trinta torneiras do Vom Fass e também as do Bier Markt, servem chopes de várias partes do mundo, todos à base exclusiva de lúpulo, cevada, malte e água. Nada de serpentinas. Barris são refrigerados na câmara fria que fica por trás do painel. De lá, vão para copos harmonizados, através de injeção de oxigênio e nitrogênio. Também cervejas artesanais de várias partes do mundo. Não há nada igual no Brasil.
Na Barão do Santo Ângelo 497 e na Castro Alves, 452.
WWW.BIERMARKT.COM.BR

3 comentários:

Anônimo disse...

Blablablá,blablablá ,blablablá o mesmo discursinho de época de campanha pra ver se pega algum desavisado.O que move os partidos são os interesses do grupo o povo tem que aprender a escolher seu grupo e participar e exigir o seu quinhão so assim as mudanças ocorreram e isto se da a medida da educação e conscientização politica da população.

Anônimo disse...

Bando de Fi$iologi$ta$...

Anônimo disse...

PMDB tá igual aquelas artistas que se vestiram de luto. ACORDANDO TARDE!!!!!!!!!!!!!!!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/