Rede protocolará pedido de registro nesta sexta-feira. No RS, Cassiá Carpes aguarda registro para sair do PTB.

Será sexta-feira o ato pelo qual a ex-ministra Marina Silva protocolará o pedido de registro do seu Partido, o Rede Sustentabilidade. Ela espera que dentro de um mês o TSE aceite oficialmente o pedido. A expectativa de Marina baseia-se no procedimento levado a efeito pelo PSD, que no dia 25 de agosto do ano passado protocolou toda a documentação, obtendo o que queria no dia 24 de setembro.

. No RS, o Rede poderá começar com um deputado, Cassiá Carpes, atualmente no PTB. Cassá pensa levar com ele 36 vereadores.

. O ex-deputado Jorge Uequed, que no RS cuida da lista dos possíveis candidatos a deputado federal e a deputado estadual, disse ao editor (Uequed está em Brasília, auxiliando as etapas finais do pedido de registro do Partido):
- Queremos listar 31 nomes para a Câmara e 81 para a Assembléia.

. Em Porto Alegre, o jornalista Marcos Rolim, assessor de imprensa do TCE do RS, desmentiu hoje que estivesse disposto a disputar uma cadeira na Câmara.

3 comentários:

Anônimo disse...

É o novo PT: só que ainda mais esquerdalha.

Anônimo disse...

Imaginem só que "turminha" está se juntando !

Anônimo disse...

Revoada de oportunistas.... o PT dos anos 90.....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/