Resgate da história - Marcelo Tostes reagiu à bala ao ataque ao cônsul americano Curtis Cutter

Resgate da história
O fracasso de Fernando Pimentel no sequestro do cônsul Curtis Cutter

 Pois a história do sequestro, somente não deu certo, porque, também, o ex-presidente do TCE/RS, Marcelo Moreira Tostes, quando o cônsul saía de um jantar no apartamento dele, na rua Ramiro Barcelos, esquina com a Independência, reagiu atirando no grupo que pretendia o sequestro. o Marcelo, com o qual trabalhei e privei da rara amizade, seguido falava nisso.

A partir daí, onde o Marcelo ia, segurança acompanhavam-no.

Camilo Rocha Diniz, Curitiba, Paraná.

2 comentários:

Anônimo disse...


CAPA PRETA DIZ:

NO DIA DESTE ATENTADO CONTRA O CONSUL AMERICANO, ESTAVA NA RUA FELIX DA CUNHA. À NOITE E EM SERVIÇO, QDO VÁRIAS VIATURAS DA PC E BM, TENTAVAM PRENDER 0S GUERRILHEIROS, Q CHEGARAM A ATIRAR NO CARRO DO CONSUL.

Adilson disse...

Meu caro Políbio, e dizer que esse bando de arruaceiros e terroristas estão em sua maioria no governo federal. O ex-marido da Dilma sequestrava aviões,esse Pimentel sequstrava cônsules, a Dilma roubou num assalto milhões de dólares do cofre que estava na casa da amante do ex-governador de SP, Adhemar de Barros.
Onde será que aquela grana toda foi parar? Eu sempre me pergunto desde quando o fato aconteceu.
Eu só lamento uma coisa: Pinochet não ter nascido no Brasil.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/