Dilma quer trocar Ideli Salvatti: "Já deu o que tinha que dar"

A presidente Dilma Rousseff disse a interlocutores que decidiu mudar sua articulação política, mas não fará a troca enquanto for mantida a pressão de aliados, principalmente dos petistas, pela demissão da ministra Ideli Salvatti (Relações Institucionais). Segundo informações do jornal O Estado de S.Pulo, Dilma avalia que Ideli "já deu sua contribuição" e será substituída para aperfeiçoamento da relação com a base aliada.

. Segundo colaboradores da presidente, há no governo expectativa de que a própria Ideli entregue o cargo durante o recesso parlamentar, a partir da semana que vem.

 . A tendência é que a troca na área política atinja, além de Ideli, os líderes do governo na Câmara, Arlindo Chinaglia (PT-SP), e no Senado, Eduardo Braga (PMDB-AM).

5 comentários:

Anônimo disse...

Dilma endoidou: trocar a competente Ideli por quem? Não encontrará nem aqui nem em qualquer outro lugar uma pessoas com as qualidades expressas de Ideli. Deste jeito não restará a ela outra saída senão perder novamente a eleição para senadora em SC.

Anônimo disse...

39 Ministérios, vamos reduzir para quantos ?
Não tem vagabundo demais ??

Anônimo disse...

>>

Na realidade, Ideli Salvati nunca teve competencia para coisa nenhuma. Ela ganhou o cargo como consolação pela acaçapante derrota que sofreu nas eleições para o governo de Santa Catarina. Os petistas tratam o estado brasileiro como se fosse sua propriedade.

<<

Anônimo disse...

Como sempre trocarpa seis por meia dúzia,e tudo continuará como Dantes no quartel de Abrantes.

Anônimo disse...

Novamente o editor querendo criar intriga. Não vai levar. A única inriga que colava era com a ex-governadora Yeda, brigou com o vice, Presidente do Partido, Dep Marquezan Jr, marido, acessores e escambou a 4.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/