Procon de Porto Alegre está de novo sem comando

O Procon de Porto Alegre está novamente sem comando. É que a advogada Flávia Pereira entrou novamente de férias. Suas fotos estão bombando no Instagram. 

9 comentários:

Anônimo disse...

To de bobeira, querendo contar com meu trabalho, to facinho.


Eduardo Menezes

Anônimo disse...

Trata-se de mais um caça níquel do Governo, haja imposto para sustentar a máquina Pública.
Haja "Vaca" para dar leite.

Unknown disse...

Como este orgao nao serve pra nada mesmo, qual e o problema da Flavinha tirar ferias? Ou alguem acredita que as TELES dao alguma importancia pra Flavinha? No bom portugues, as TELES, cagam e andam pra Flavinha ou pra qualquer um que por la estiver. Entao, desejo pra Flavinha boas ferias. E se alguem encontra-la, avisa que ela nao ta fazendo falta alguma.

Luiz Vargas disse...

Não vi o seu Sgarbi fazer este mesmo tipo de comentário quando o peremPTório embu$teiro do governicho tabajara foi alegremente passear de mala e cuia, com um bando de para$ita$ PeTralha$ ame$trado$ e carregando uma vistosa maleta preta, em Portugal e imediações.

Unknown disse...

Luiz, meu caro. O unico babaca que torce pra politico, pra Min do STF, pra membro do MP ou MPF, assim como para jornaleiro, e vc e a turma da TFP; Se vc ainda nao entendeu, caro asno, eu apenas quero que meu dinheiro seja aplicado adequadamente. Vc, por exemplo, e daquela turma que nao sabe que o TEU dinheiro banca a boa vidinha de jornaleiro e seus patroes. Mas continue assim, Luiz, pois se faltarem pessoas "informadas" como vc, como é que o JABOR fara pra pagar a conta da janta no Copa, ne?

Luiz Vargas disse...

O cumpanhero Sgarbi tergiversou e mudou o foco da discussão para bem longe de seu ídolo, o peremPTório embu$teiro.

Anônimo disse...

O Procon sempre foi um órgão ativo e que funcionava bem. O ex-coordenador Ferri Junior estava sempre atento aos direitos dos consumidores. Agora virou bagunça, tem até férias 2 vezes ao ano.

Anônimo disse...

Ferri Jr atento aos direitos do Consumidor? Contra outra piada.

Anônimo disse...

Não vejo problema algum em qualquer tipo de Funcionário Público exercer o direito de suas férias. Acho que devemos nos preocupar mais com as barbariedades do governo Petista nos últimos mandatos do que as férias de uma funcionária que tem demostrado tamanha competência em apenas 1 ano e meio. Sem mais

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/