Depois de apanhar bastante dos invasores, o presidente da Câmara debulha-se em lágrimas na Rádio Gaúcha

Ao lado, dr. Thiago. O presidente da Câmara não consegue exercer a autoridade de que foi investido e chora copiosamente depois de apanhar dos invasores.



Agora de manhã, o presidente da Câmara Municipal, Thiago Duarte, foi entrevistado por André Machado e Rosane de Oliveira (Rádio Gaúcha). Enquanto respondia a perguntas, e comentava a invasão na Câmara, o vereador se emocionou e debulhou em lágrimas, em pleno ar. 

. A Câmara está ocupada há uma semana por delinquentes políticos ligados ao PSOL, PSTU e PT. Na Casa, eles contam com a cobertura dos 7 vereadores do PT e PSOL, já que o PSTU não conseguiu eleger ninguém. A Câmara possui 33 vereadores. 

. Desde o início da invasão e ocupação violenta da Câmara, o vereador do PDT vacilou, evitou recorrer ao Judiciário, não quis reunir os vereadores noutro local e sequer tentou impedir os atos de vandalismo, mesmo depois de ser espancado às portas do seu gabinete. No final de semana, um juiz de plantão mandou desocupar a Casa, mas na segunda-feira uma juiza cassou a liminar, alegando que "a ocupação ocorrida ordeira e pacificamente", portanto ignorando tudo o que de fato acontece e é documentado por toda a mídia do RS. 

CLIQUE AQUI para ouvir o choro do vereador. 

38 comentários:

Anônimo disse...

Hahahaha, o negócio é rir para não chorar.
É o descalabro! É a ignomínia! É o rato mandando no gato!
Estamos "fervidos" se continuarmos dependendo dessa gente para manter a Lei e a Ordem. Os invasores são uma piada, mas atingiram exatamente o seu intento de desmoralizar a Câmara de Vereadores (representantes eleitos pelo povo!!!). O judiciário é uma piada politicamente correta e oposição não existe, assim como homens no RS. Com raríssimas exceções, tudo que consigo enxergar é um bando de múmias paralíticas sugadoras de dinheiro público mostrando que, no fim das contas, não valem nem um Chicabon.

Anônimo disse...


Só quero ver quando esta horda de vândalos invadir o Tribunal de Justiça, pacificamente....

O Judiciário está estimulando a desordem social.

Anônimo disse...


Que asco esta Rosane de Oliveira !

Anônimo disse...

O PDT CONTINUA ERRANDO DEMAIS, APOIANDO O PT.
NO RS, O PDT FOI COMPRADO PELO PT, E SEUS DEPUTADOS VOTAM EM TUDO O QUE O GOVERNO QUER.
O PDT É CAPACHO DO PT.
NO GOVERNO FEDERAL, APÓIA O PLEBICISCITO E A CONSTITUINTE, QUE O POVO NÃO QUER.
O PDT É CAPACHO DO PT.
NÃO ADIANTA CHORAR, TEM QUE TER POSTURA E ÉTICA.
PDT, O POVO ESTÁ VENDO TUA FALTA DE ÉTICA E, DE MORAL.
PDT, A CULPA É TODA TUA.
E, VAI PAGAR NAS URNAS.

Anônimo disse...

Que sirva de lição para este senhor. "com terroristas não se negocia".

Da próxima vez de voz de prisão (vc tem autoridade para isto) para quem fizer o menor sinal de invadir a câmara.

E agora quero ver se os seguidores de seu partido com forte viés esquerdista sindical, vão continuar passando a mão na cabeça destes bandidos.

Outra coisa, quando vocês patrocinam piquetes na fábricas etc... é assim que se sentem os empresários e os funcionários de bem que só querem trabalhar descentemente.

Anônimo disse...

Dr. Thiago: a culpa é tua.
Tem um ditado muito antigo que cabe para ti:"Diga-me com quem andas e, te direi quem és".
Andou com o PT, tem que pagar a conta, e com eles é muito alta.

Anônimo disse...

Quando eu disse que até a candidata Dilma (PT) foi mais macho, ou seja, com mais atitude de homem do que o candidato José Serra (PSDB), não imaginava ver algo surrealista como o protagonizado por esse político!

Além de termos os políticos mais loucos da federação, temos também os políticos mais coração de geléia do universo, rs!

Que Deus nos proteja, bem como ao RS!

Almirante Kirk

Anônimo disse...

VEREADOR FROUXO!!!!!

Anônimo disse...

Agora eu pergunto é ou não é um estado, um pais Tabajara ?

Mordaz disse...

O povo deve gravar o nome destes vereadores para jamais votarem neles. Esta turma fascista quer tomar o poder na marra embalado nos braços de um minoria de vagabundos e desordeiros que deveriam é estarem presos, isto sim. Esta é a fraqueza da democracia: permitir a existência de partidos cuja única existência é dedicada a um dia acabar com a mesma.

Anônimo disse...

A atitude dos dois jornalistas da rádio gaúcha me pareceu altamente comprometida.

Anônimo disse...

Talvez ele tenha aprendido duas lições:
Não se dá asas pra cobra, e nem entrevista pra Rádio Gaúcha.

Alberto Magno disse...

Dr Thiago
Eu ensinei como se trata de bardeneiros, corta a luz, energia e telefone, água nos banheiros e fecha a porta, pega a guarda municipal e espera na saída, se quizer convoca eleitores prá dar uma caceta nestes idiotas.

Anônimo disse...

Atitude de filho mimado. Chora se sua vontade for contrariada. Não possui o perfil adequado ao cargo. Constrangedor para o Legislativo Municipal.

Anônimo disse...

O Judiciário serve para que mesmo ??
Tão mijando e cagando para as decisões do judicário.
É muito "Fraldinha" metido a juiz.

Anônimo disse...

Vereador FROUXO!
É a emasculação a olhos vistos!

VERGONHA!

Se os militares queriam passar o poder aos civis - estes, em suas maioria esquerdistas -, deveriam ter esperado ao menos a passagem de algumas décadas, quando o último remanescente comunista bananeiro tivesse sido chamado pelo capeta!

Esta aí a escória política a mostrar que os militares se precipitarem em passar o poder aos civis.

Anônimo disse...

Lugar de baderneiro terrorista é na CADEIA.
Mas parece que a nossa presidente, desde o começo das manifestações, deu asas a estes movimentos, apoiando-os.

mjosé

Anônimo disse...

Esse doutor Tiago é um covarde, na autoridade de presidente da camara deveria convocar a guarda municipal e a segurança da casa para por esses baderneiro a campo fora, deveria chamar o Conselho Tutelar e obriga-los a tomar uma atitude quanto as crianças no local, caso o conselho se negue a tomar uma atitude e prevaricação, pois tem um problema na área déles e são pagos para resolverem.

Anônimo disse...

"Todos os comentários devem ser aprovados pelo autor do blog."

Leia-se: aqui só fala quem concorda comigo... Políbio, tu falar em democracia é uma piada!

Israel Aquino

Anônimo disse...


República Federativa do Brasil, uma república tabajara;

Rio Grande do Sul, um estado tabajara;

Capital do estado do Rio Grande do Sul, uma capital tabajara;

Câmara de vereadores de Porto Alegre, uma câmera tabajara;

Finalizo.

Eleitor brasileiro - com as felizes e honrosas exceções -,um eleitor tabajara!


Almirante Kirk

Anônimo disse...

Se o ministério publico permitir e a brigada militar não tiver condições, nós aqui do bairro em torno de 20 pessoas vamos lá retiramos estes subversivos, nem precisamos de armas, só com porretes, meu nome esta em baixo bem legivel, é facil me encontrar.


Eduardo Menezes

Anônimo disse...

O pior de tudo não se aprende nada.Num passado recente o Governador de São Paulo,Sr Franco Montouro deixou que essa mesma turminha se aproximasse do Palácio dos Bandeirantes e o que aconteceu?Derrubaram toda a grade do Palácio.A última frase do comentarista das 11:56 diz tudo,pois já passei por inúmeros constrangimentos na frente de meu trabalho e também ouvindo lérias que vinham do carro de som dos sindicalistas.Mas de uma coisa me orgulho, os colaboradores que estavam sobre minha liderança 90% não participavam de greve pois estavam muito bem politizados e sabiam separar o joio do trigo.

Anônimo disse...

Almirante Kirk, tu esqueceste de se referir à mídia gaúcha.

Igualmente tabajara, imprestável, amordaçada e covarde !

Anônimo disse...

Quero ver quando essa esquerdalha se voltar contra o judiciário (nao sem razao).

Anônimo disse...

Anônimo disse... 16 julho 2013 hora 11.56
Que sirva de lição para este senhor. "com terroristas não se negocia".

Da próxima vez de voz de prisão (vc tem autoridade para isto) para quem fizer o menor sinal de invadir a câmara. COMO VAI DAR ORDEM DE PRISÃO C ELES SÃO TODOS PRESSSSO PELO GOVERNO Petista..PT. (SALVE LINDO PENDÃO DA ESPERANÇA)..

Nádia disse...

E mesmo que fosse pacífico... (como só viu dona tina margarina, a juíza da hora). Que coisa. Uma manifestação dessas, totalmente ditatorial, totalmente pé no pescoço, e rosane de oliveira só se importa que o vereador errou nas negociações... Eu não entendo. É só no Brasil que a mídia só dá ganho de causa pra quem tá fora das normas... acima da lei. É bem por isso que está acontecendo o que está acontecendo... a mídia desrespeita, desconsidera as próprias regras que a mantém funcionando.. Como entender? Não dá. Mas dá pra inferir o futuro...
Além disso... "É impressão minha ou o senhor está chorando?"... sensibilidade, tato, empatia...zero. que horror!!

Nádia disse...

O seu anônimo que tem nome, Israel Aquino, das 15:55

Muitas vezes opinei em direção contrária e tive meu comentário publicado. Aliás, este é dos espaços onde vejo serem publicados os comentários mais variados... e aceitos os que vão contra a opinião do editor..

16 de julho de 2013 15:55

Anônimo disse...

Israel Aquino é um dos doutrinados groselha do Campus do Vale da UFRGS, onde cursa ou cursou História...

Ou seja, só recebeu doutrinação marxistóide...

Dá nisto mesmo...

João Coragem disse...

O que mata o RS é permitir que esta corja de bandidos façam o que quiser, impunemente - Câmara de POA é apenas mais um exemplo... Da mesma forma que se permite que este bandoleiros tomem a Camara, permitimos que Colares, Olivio e Tarso destruam nosso Estado economica, institucional e moralmente, sem qualquer responsabilização (muito pelo contrário!).

Esta esquerda guasca não tem compromisso com o estado e muito menos com o povo gaucho. Sem pudor, matam a "galinha dos ovos de ouro" - no caso o RS - como parte do seu expediente miseravel por poder e por dinheiro! PT-RS e afins tem praticado isto impunemente a duas decadas, rindo e cuspindo cara dos gaúchos!

Chega! O povo gaucho honesto e trabalhador não pode permitir que esta corja continue destruindo um Estado que já foi lider nacional. A retomada da Camara de POA, expulsando estes baderneiros, deve ser vista como fato emblemático, o incio deste processo de correção dos rumos do Estado.

Mas, onde estão nossos líderes??????

Anônimo disse...

Subscrevo o comentário de João Coragem. É exatamente isso que penso.

danirimac brill disse...

É a primeira vez que leio este blog e fiquei impressionado com a baixaria destes leitores que parecem ser seguidores do jornalista editor. São pessoas com muita raiva. Sem coerência e desprovidos de racionalidade. Não entendo como e editor publica estas bobagens no seu blog. O nível é muito baixo. Assim não se constrói um país em um clima de paz. Neste governo existem coisas mal feitas como existiram em todos os governos, tanto quanto, como também, em todos os governos, foram executadas ações relevantes para o bem de seu povo. vamos melhorar o nível, chega de baixarias!!!!

eunice oliveira disse...

Quando os meios de comunicações for invadido por essa corja de vagabundos... e autorizarem á entrada e a saída, só de quem eles permitirem, coloquem na conta dos repórteres pelêgos Rosane de Oliveira e André machado. depois não se surpreendam... A RBS SERÁ A PRIMEIRA.

Anônimo disse...

Políbio, esse senhor e bundão, pois se fosse macho teria saído na pancada e tiro com esses bandidos.

Hermes Vargas dos Santos disse...

Fiquei muito emocionado com a manifestação do excelentíssimo presidente da CMPA, quase chorei... É uma pena a gente não poder ver a cena dele chorando (só tem áudio), mas parece que, além da juíza, também o desembargador do TJ não se emocionou com o "choro", pois a suspensão da reintegração de posse foi mantida. Mas não vi mais nenhuma crítica ao Judiciário, parece que os valentes recuaram ...

Anônimo disse...

Que o vereador chorão se espelhe se inspire no valente Jair Bolsonaro, um político de direita, logo, com três bolas no saco! Mas, claro, o referido vereador deve, primeiro, abandonar a ideologia de esquerda, né? Será que o chorão aceita? Acho que não, rs!

Deve ser bom chorar, né, vereador? Chorar dá menos trabalho, né? Depois, sabe como é, brasileiro que se preza chora até nas vitórias das olimpíadas, rs! ( Poderiam inovar nas próximas olimpíadas, com novas modalidades: tiro em lágrimas, nadando em lágrimas, levantamento de lágrimas, arco e lágrima, 100 metros lacrimosos, saltos em lágrimas, ginástica lacrimal etc, etc, etc!) Risos à parte, é, em resumo, de bom tom, pasmem!, chorar pra tudo, inclusive chorar quando se ganha, quando se acerta, quando se conquista alguma coisa... Sim, lenços não darão conta de tanto choro (deve-se usar lençóis...)!

Finalizando, agora vou chorar, rs!


Almirante Kirk

Anônimo disse...

Caro "Anônimo", às 16:33, nem fiz menção à tabajara mídia gáucha porque, registre-se, pareceu-me auto-evidente, rs! Grato!

VIVA A INTERNET, por enquanto o único espaço, comparativamente à imprensa e à mídia em geral, como Jornais, revistas, TVs e rádios, entre outros, por enquanto não totalmente censurado no Brasil!


Almirante Kirk

Luiz Vargas disse...

A indicação deste vereador frouxo e banana para a presidência da Câmara mostra a lassidão e decadência em que esta se encontra.
Se não existissem Vereadores não se notaria diferença alguma, ou melhor até se notaria, pois nos cofres municipais sobraria mais alguns milhões por mês.
Para mim e para a maioria das pessoas que moram nesta cidade a Câmara só serve para criar projetos de nomes de ruas e conceder títulos de cidadão porto-alegrense para qualquer babaca ou canalha que tenha projeção na mídia.
Não tem um vereador sequer que vá olhar e que brade contra aquela vergonha que é a lentidão para conclusão daquela tapeação chimfrim executada na Av. Protásio Alves, no trecho entre a rua Ramiro Barcelos e a rua Alcides Cruz. O que ocorre ali é uma vergonha e mostra a total incompetência da prefeitura municipal em fiscalizar e tocar obras na capital botocuda.

Roberto disse...

Bem feito, PDT virou capacho do PT e asseclas. Dá no que dá. Depois não sabe por que!
Fica sem moral, sem coluna, anda de cabeça baixa pra esses delinquentes.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/