Infraero "promete" até setembro (deste ano) sistema anti-neblina no Salgado Filho

A previsão da Infraero é de que até setembro deste ano, as obras do sistema anti-neblina, o chamado ILS II (Instrument Landing System) estejam prontas no Aeroporto Internacional Salgado Filho. Atualmente, esse trabalho é feito durante a madrugada para não interromper o tráfego do Aeroporto.

. Orçado em cerca de R$ 40 milhões, o novo sistema é uma atualização do ILS I já existente no Salgado Filho e já está em fase final.Com o ILS II em atividade, a expectativa é de uma melhora de 40% da operacionalidade dos voos.

. Após a entrega das obras, ainda é necessária a homologação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para que o sistema comece a funcionar de fato. A expectativa da Infraero é que isso aconteça no início de 2014. (Foto Dani Barcellos).

2 comentários:

Anônimo disse...

Assuntos recorrentes e nunca cumpridos tipo conversa para boi dormir:
1 - ILS
2 - Este ano sim, vamos cobrar multas dos argentinos nas estradas, já está tudo definido.
3- Ponte do Guaíba
4 - Cais da Mauá
5 - Metrô.
Dá um sono!

Justiniano disse...

De capital só tem o nome porque este aeroporto é de cidade pequena, a começar pela Infraero que é um dinossauro aparelhado pelos petralhas.

Essa bosta da Infraero jamais foi processada pelos atrasos constantes, com milhares de pessoas perdendo tempo parada com muitos compromissos inadiáveis e prejuízos econômicos. Tratam os usuários como verdadeiros PALHAÇOS!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/