Procon de Porto Alegre está de novo sem comando

O Procon de Porto Alegre está novamente sem comando. É que a advogada Flávia Pereira entrou novamente de férias. Suas fotos estão bombando no Instagram. 

9 comentários:

  1. To de bobeira, querendo contar com meu trabalho, to facinho.


    Eduardo Menezes

    ResponderExcluir
  2. Trata-se de mais um caça níquel do Governo, haja imposto para sustentar a máquina Pública.
    Haja "Vaca" para dar leite.

    ResponderExcluir
  3. Como este orgao nao serve pra nada mesmo, qual e o problema da Flavinha tirar ferias? Ou alguem acredita que as TELES dao alguma importancia pra Flavinha? No bom portugues, as TELES, cagam e andam pra Flavinha ou pra qualquer um que por la estiver. Entao, desejo pra Flavinha boas ferias. E se alguem encontra-la, avisa que ela nao ta fazendo falta alguma.

    ResponderExcluir
  4. Não vi o seu Sgarbi fazer este mesmo tipo de comentário quando o peremPTório embu$teiro do governicho tabajara foi alegremente passear de mala e cuia, com um bando de para$ita$ PeTralha$ ame$trado$ e carregando uma vistosa maleta preta, em Portugal e imediações.

    ResponderExcluir
  5. Luiz, meu caro. O unico babaca que torce pra politico, pra Min do STF, pra membro do MP ou MPF, assim como para jornaleiro, e vc e a turma da TFP; Se vc ainda nao entendeu, caro asno, eu apenas quero que meu dinheiro seja aplicado adequadamente. Vc, por exemplo, e daquela turma que nao sabe que o TEU dinheiro banca a boa vidinha de jornaleiro e seus patroes. Mas continue assim, Luiz, pois se faltarem pessoas "informadas" como vc, como é que o JABOR fara pra pagar a conta da janta no Copa, ne?

    ResponderExcluir
  6. O cumpanhero Sgarbi tergiversou e mudou o foco da discussão para bem longe de seu ídolo, o peremPTório embu$teiro.

    ResponderExcluir
  7. O Procon sempre foi um órgão ativo e que funcionava bem. O ex-coordenador Ferri Junior estava sempre atento aos direitos dos consumidores. Agora virou bagunça, tem até férias 2 vezes ao ano.

    ResponderExcluir
  8. Ferri Jr atento aos direitos do Consumidor? Contra outra piada.

    ResponderExcluir
  9. Não vejo problema algum em qualquer tipo de Funcionário Público exercer o direito de suas férias. Acho que devemos nos preocupar mais com as barbariedades do governo Petista nos últimos mandatos do que as férias de uma funcionária que tem demostrado tamanha competência em apenas 1 ano e meio. Sem mais

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/