Dica do editor para o final de semana em Gramado, RS

Feijoada de sábado
No Otto Restaurante, Hotel Ritta Hoppner, ao lado do Mini Mundo, que pertence aos mesmos proprietários. Não existe feijoada igual em Gramado, Canela e Nova Petrópolis. Nem tente as feijoadas do Hotel Laje de Pedra e do El Fuego, porque é tempo perdido.
www.rittahoppner.com.br

Korvatunturi
Um espetáculo que lembra o Cirque du Soleil, mas com o toque de Gramado. O produtor é do mesmo criador do Natal Luz no formato que lhe concedeu fama global, Luciano Peccin. Sexta, sábado e domingo. Show que mistura teatro, dança, técnicas circenses e cenários virtuais. No Centro de Eventos da Fuargs. Ingressos até no cinema da praça central a R$ 60,00. 30 mil espectadores já viram o espetáculo este ano.
www.korvatunturi.com.br

Temperatura – Sábado e domingo, mínima de 7 e máxima de 18 graus. Nada de neve. Longe disto. Em Gramado, chocolate quente pode ser encontrado a todo momento, mas o melhor é o do Planalto. CLIQUE AQUI para examinar o tempo.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/