Amestrada, Manuela apóia o plebiscito e tudo que fez, faz e fará Dilma Roussef

Amestrada pelo Palácio do Planalto, a deputada Manuela D´Ávila, PCdoB do RS, não apenas defende o plebiscito nos termos propostos pelo governo, como além disto defende tudo que fez, faz e fará a presidente Dilma Rousseff.

. A deputada comunista é uma das poucas vozes do situacionismo, fora do PT, que mantém fidelidade canina a tudo o que diz Dilma e o Planalto.

CLIQUE AQUI para ler toda a entrevista da Folha, que é bastante longa, “complexa” e comprometedora para a carreira da deputada, cujos erros políticos mais recentes já são de dimensões oceânicas.

10 comentários:

Anônimo disse...

já pagou as contas da campanha, as duplicatas estão em dia ?
Senão Bico Fechado Manu !!
Serasa para você !!

Anônimo disse...

Políbio,

Exato!!

Os erros políticos desta mocinha estão jogando-a na vala comum da política.

Ella tem uma vantagem: expressa-se muito bem, mesmo não falando nada que preste.

Engambelou muitos jovens nas últimas eleições, porém sua proximidade com a Ana Amélia, detonou sua base!!

Tchau Manuela!!(em portugues)

JulioK

Justiniano disse...

Esses comunistas não passam de uma chinelagem de 3º mundo. São os legítimos guaipecas da políticas qualquer osso que ganham, ficam felizes!!

Um dia no futuro serão lembrados como a escória da humanidade. Esse regime oprime e oprimiu a liberdade das pessoas, e escravizou muitos povos.

Anônimo disse...

Pis é essa Deputada amestrada que a Senadora Ana Amélia "RBS" Lemos, contrariando a Executiva do PP de Porto Alegre, apoiou na candidatura a Prefeitura.

A mesma Ana Amélia que ganha disparado para governador nas pesquisas internar do Blog.

Perguntar não ofende: Se Ana Amélia "RBS" Lemos apoiou Manu deve ajudar a pagar as dívidas de campanha? Resposta: para ser coerente sim, considerando que todos do blog cobram coerência dos outros, pois que apliquem para si e deem o exemplo.

Moral: a dívida deve ser dividida com os apoiadores, entre eles, Ana Amélia "RBS" Lemos.

Anônimo disse...

MANUELA A ESQUERDA PADRE CHAGAS.

Gil Rikardo disse...

Em pleno século XXI, era da informação viajando na velocidade dos bits, acredito que defender o comunismo é passar um atestado de ignorância ou atestado de má fé, POIS NÃO HÁ como esconder o que foi a China, Rússia... e o que é Cuba, Coréia do Norte, Vietnam...

E o pior das manuelas é que em seus discursos, pasmem, tem a coragem de dizer que defendem a democracia... realmente,,, precisamos estudar muito ainda, se quisermos avançar nesta terra chamada Brasil.

Anônimo disse...


Pelo menos desta aí a gente se livrou !!!

Anônimo disse...

Esta bate muito na manteiga...

Anônimo disse...

Ela é nova mas com essas idéias não irá aprender nunca,acho que o cérebro já atrofiou.Vejam o caso do Plínio de Arruda Sampaio, deve ter 84 anos e bate na mesma tecla desde hum novecentos e Getúlio Vargas.

Anônimo disse...

Não perco tempo com esta guria, o negócio dela é boutique!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/