Tarso cria o Paradoxo Gaúcho e assusta investidores convidados para road shows por Dilma

Governo Tarso demoniza empreendedores no RS e assusta investidores que Dilma tenta atrair para o Brasil. 

Os investidores que compareceram ao road show promovido pelo governo federal em Londres que já começaram a se inscrever para a nova rodada, desta vez em Tóquio, manifestaram surpresa diante do excepcional volume e frente às condições favoráveis que a presidente Dilma Rousseff oferece para os grupos estrangeiros que querem investir na infraestrutura material brasileira, com ênfase para rodovias, cujas condições de concessão foram melhoradas.

. É que sobre os road shows do governo brasileiro paira a sombra ameaçadora das tropelias que vem fazendo o governo do RS.

. O desrespeito aos contratos de concessões rodoviárias parece tão grave quanto a histeria que o governo do PT criou para demonizar os empreendedores privados, apresentados como filhos de satã.

. Isto assusta os investidores e até os grandes organismos multilaterais de financiamento.

. É o Paradoxo Gaúcho.  

4 comentários:

Anônimo disse...

concessão, Polibio?

ate tu, Brutus?

eh privatização mesmo, meu fio...

Surfista Prateado disse...

Não há paradoxo algum. Os eleitores sabem muito bem o que pensa Tarso, e o elegeram justamente para criar e aumentar estatais e acabar com as empresas privadas. Não é paradoxo, é sintonia eleitor-governador.

Anônimo disse...

FILHOS DE SATÃ SÃO OS ESQUERDISTAS DE SATANÁS !!!!

Biriva do Cerro do Tigre disse...

Está havendo uma migração de empresas para fora do estado, aqui vão ficar as filiais e as matrizes estão indo para o Paraná ou Goiás, até uma empresa de construção e pavimentação está levando a matriz para Santa Catarina.

No passado o RS era o estado preferido para investir tinha mão-de-obra qualificado e muitas grandes industrias vinham para cá e, nos últimos 12 anos, iniciando na era Olivio Desgraça Dutra, começou a debandada para outras regiões, porque além da insegurança jurídica e a própria localização geográfica do estado, motivaram muitas empresas investiram nos estado mais centrais como Minas e Goiás, hoje vivemos na periferia do país. Acho que foi Assis Chateaubriand que disse o RS tinha aptidão para criar gado devido as imensidão planícies da campanha, mas o que prosperou mesmo foi uma manada de eleitores bovinos botocudos que elegem esses nulidades!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/