Saiba quem está por trás do Movimento Passe Livre, que tem o dedo do PT e o dinheiro da Petrobrás.

Policial atacado, ontem, em São Paulo, com paus, pedras e bombas Molotov. Trata-se de ação orquestrada em todo o País por inimigos jurados do estado democrático de direito e da economia de mercado, portanto terroristas a serviço da ditadura e da estatização.



As ações de violência física que ocorreram em Porto Alegre e depois Fortaleza e Recife, mas agora também no Rio e São Paulo, começaram em Florianópolis durante o verão.

. Sai tudo sob o manto protetor da marca "Movimento Passe Livre". Conheça o movimento via seu site: www.mpl.org.br”

. O registro “Passe Livre” pertence a uma entidade chamada Alquimídia e tem um responsável: Thiago Skárnio, que começou tudo em Florianópolis. A Alquimídia é financiada pelo governo Dilma: tem patrocínio do Ministério da Cultura, da Petrobras e pode captar recursos da Lei Rouanet. No seu blog diário, o jornalista Reinaldo Azevedo informa hoje que Skárnio pertence a grupos que querem “o controle social da mídia”. Ou por outra: ele quer dinheiro da Petrobras, do Ministério da Cultura e da Lei Rouanet e quer também controlar o que os outros podem ou não noticiar.

17 comentários:

Anônimo disse...

Sem oposição, as macacas de auditório da esquerda sem cérebro continuarão fazendo suas patacoadas politiqueiras sem qualquer risco de serem ridicularizados e responsabilizados. Que pena que os conservadores estão com o rabo entre as pernas aqui no Brasil.

Luiz Vargas disse...

O braço da cosa nostra PeTralha é longo e possui uma mão com centenas de dedos (MST, CUT, PSOL, PSTU, movimento dos pequenos agricultores, movimento sem teto, movimento dos atingidos por barragens, via campesina, etc....). Os dedos se movimentam conforme o objetivo e a ocasião. Alguns destes movimentos são legítimos mas são manipulados por PeTralha$ inseridos que os controlam com segundas intenções.
Esta mão manipula os dedos com MÉTODO E ESTRATÉGIA e de acordo com os objetivos pré-determinados que fazem parte de um plano maior.
A EX-GOVERNADORA Yeda Crusius e atualmente o ex-cumpanhero Fortunati sentiram na pele como a cosa nostra PeTralha age e se move quando quer destruir aqueles que podem interferir em seus sub-reptícios planos.

Ademar disse...

MANIFESTO DO MOVIMENTO PASSE LIVRE
“O verdadeiro motivo do protesto não é o preço da passagem. O transporte público do Movimento Passe Livre não é o fim, é o meio. Os objetivos são: 1) Reduzir o valor das passagens. 2) Tornar o transporte público gratuito para todos em todo o Brasil. 3) Estatizar todas as empresas de transporte público. 4) Estatizar todos os serviços, como a Educação em todos os níveis, todas as formas de Transporte, a Saúde, a manutenção das estradas, os Portos, a Construção Civil, a Indústria, o Comércio e todos os Serviços. Toda atividade produtiva e de serviços deve ser estatizada. O Poder Legislativo deve ser extinto, pois o Comitê Central do Bem Estar do Povo tomará sempre as decisões acertadas em benefício de todos . O Poderes Executivo e o Judiciário serão exercidos por Comitês Populares e a Segurança Pública ficará a cargo de Inspetores do Bairro e a Justiça será função dos Tribunais Populares sem a necessidade de longos processos. Toda propriedade privada será estatizada se tornando propriedade do povo. Os salários serão simbólicos, já que o Governo Popular proverá todas as necessidades da população anulando-se, desta forma, todas as diferenças sociais. Trótski, Stalin e Lenin terão lugar de destaque na educação desde as primeiras séries escolares. Operários que exercem atividades que exigem baixa ou nenhuma escolaridade terão salários semelhantes aos de médicos e engenheiros. Atividades como as de advogados, psicólogos, assistentes sociais e as relacionadas aos Tribunais Eleitorais serão extintas, já que se tornarão desnecessárias. Os publicitários do governo exercerão papel de destaque pois caberá a eles executar a Campanha Permanente de Enaltecimento das Virtudes do Governo. Estas manifestações pela redução das passagens são apenas o meio. A finalidade maior é a caminhada para atingirmos o ideal do Admirável Mundo Novo, acima descrito. Avante, companheiros! A luta continua! O Movimento Passe Livre, o PSTU e o PSOL organizam e incentivam a justa revolta da juventude!” Se informasse a verdade, este seria o verdadeiro manifesto do Movimento Passe Livre.

Anônimo disse...

O 'espião' PeTralha no gabinete presidencial disse que o bicho ia pegar em 2013. Aí está..

Luiz disse...

Poderiam aproveitar a brecha e culpar o Tarso tambem pelas badernas

Anônimo disse...

Bem, os petistas são'aiatolás'. PT é seita e não partido. Temos, então, mais um desses pseudos movimentos: MST, CUT, índios, 'bolsistas', etc. Estamos ferrados.

Anônimo disse...

Isso a meu ver é muito sério e merece uma aprofundamento através do jornalismo investigativo.

Anônimo disse...

ENQUANTO ISSO...

Estatizar a Playboy

A esquerda lantejola está fazendo troça do possível fechamento da Revista Playboy, que é da Editora Abril. Falam numa campanha para estatizar a revista das peladonas. Traria um enfoque mais focado no modelo dos movimetuçoçiaus, com um look mais progressista, dando “espaço” para sandálias de solado de pneu de caminhão, sovacos peludos e botinões modelo chulé, de couro cru camurçado que com o tempo vão ensebando e relevando as marcas dos artelhos. Planejam ter uma Playboy estatal, que dará – finalmente - espaço para as barangas progressistas bolivarianas. Já dizem que o primeiro número da Playboy estatal terá Iriny Lopes, a do Rosário, Marilena Chaui e a Erenice. Na página central, a gloriosa Rose do Lulla, é claro. (com a colaboração do blog Trem Azul) @fitzca

Anônimo disse...

Quem se apresenta mascarado e depredando o patrimônio público e particular é bandido. Não há dúvidas. Portanto, senhores policiais e juizes, prende-los e solta-los em seguida é crime de cumplicidade. Tiro na testa é o que se recomenda. A sociedade civilizada agradece.

Anônimo disse...

Só na cabeça do editor!!!!! Quem governa o município de SP é o PT. E alguém acha que o PT faria esse golo contra? Resposta: sim, o editor.

Anônimo disse...

Pra quem acha que só o RS tem gente atrasada tá aí o estapafurdio Movimento do Passe Livre e seus simpatizantes. Inclusive dentro dos grandes jornais de SP.
Sem falar no ninho dos esquerdistas que é a USP.

Anônimo disse...

A USP não é ninho de esquerdista,foi considerado a melhor Universidade da América Latina e a Unicamp a 3ª.A USP é uma cidade e o ninho de esquerdista está no campus dos curso sociais,ou seja,Sociologia,filosfia,história etc...É uma pequena parte da cidade universitária.O problema é que eles fazem com que apareçam na mídia ao contrário dos Estudantes de Engenharia,Biologia,Matemática,Quimica etc...Temos que separar o Joio do Trigo.

Anônimo disse...

Petralhacomunista das 14,14, a prefeitura de SPaulo é do PT(partido do trambique) mas a PM(polícia militar) é comandada pelo PSDB, em quem cai a culpa pela repressão a baderna. Vai procurar o blog da rosane de oliveira, que lá é o teu lugar.

Anônimo disse...

A esquerda é bandida, criminosa, assassina, genocida etc!

Cadê o petista SGARBI, hein? Ele anda sumido!

Garivaldino Ferraz disse...

Thiago Skárnio? O sobrenome (ou pseudônimo) já diz tudo quanto à parte sadia da sociedade que paga a farra toda.

Anônimo disse...

Derramamento de sangue de pessoas inocentes, eis aí uma, entre várias, uma deletéria e perversa propensão e ideologia, respectivamente, inerente aos esquerdistas!

Todo esquerdista é um anormal, um fracassado na vida - mesmo como um ser humano... ( A defesa do aborto, por exemplo, é um sintoma do fim dos seres humanos como espécie...)

Almirante Kirk

Shadow disse...

Que passe livre o caralho, quem está nas manifestações tem coisas muito maiores para se preocupar com o movimento que deu início as manifestações.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/