Ex-mulher do número 2 do PTB gaúcho é posta para fora da Procempa

Giorgia Pires, ex-mulher do número 2 do PTB do RS, Claudio Manfroi afirmou que está se desfiliando do PTB e que não quer mais saber de política. São grandes os comentários de que ela teria feito acordo de delação premiada.

Caíram mais dois ex-diretores da Procempa, Porto Alegre, ambos do PTB. Trata-se de Paulo Majolo, supervisor de contabilidade, e Giorgia Pires Ferreira, gerente de marketing comercial, ex-diretora financeira, ambos ligados ao PTB. Giorgia Pires Ferreira é ex-mulher do número 2 do PTB gaúcho, Claudio Manfroi, um dos donos em tempo integral do partido trabalhista. 

. Paulo Majolo é apontado como responsável pela alteração do fluxo de caixa da estatal para disfarçar pagamentos de despesas. Giorgia Pires Ferreira, que estava em licença médica havia mais de uma semana, disse que esteve na Procempa na manhã desta terça-feira para entregar sua carta de demissão e foi avisada sobre a exoneração.

5 comentários:

Anônimo disse...

eh que no Bananao da impunidade geralmente quando o acusado cai fora do cargo e dos holofotes, tudo tende a ficar por isso mesmo...

que fim deu a investigação dos 20 milhões do Palofi?

deixou o cargo, desapareceu e ninguém mais fala dos 20 paus do medico sanitarista que fez fortuna dando consultoria financeira...

haja talento, hein?

Anônimo disse...

Enquanto continuarmos loteando o Estado entre parasitas politiqueiros só termos ineficiência, roubo e apadrinhamento. A existência de 22 mil CC's pendurados em estatais Brasil afora é a prova cabal do golpe esquerdalha em curso no país.

Luiz Vargas disse...

Ex-mulher é um perigo!
Que o marionete do peremPTório embu$teiro, S. Zambiasi e o seu número dois coloquem as barbas de molho.

Anônimo disse...

Políbio, a chinelagem não tem limites quando trata de botar a mão no dinheiro dos outros.

Anônimo disse...

Uma pergunta!Só uma:Como pode a Diretoria de uma empresa fazer toda essa lambança? Onde estava o "Conselho" de Administração? Quem são os Conselheiros?Eles não olham as contas da empresa?Onde estava o seu Urbano Schimitz?Zeloso financista que não exigiu a apresentação dos balancetes mensais? Esses conselheiros devem,também,responder por essas falcatruas. Devem perder o cargo,sim!! O que está fazendo o Prefeito para expurgar esses imcompetentes Conselheiros?Ou não vão fazer nada com eles, pois eles contribuem para os partidos da base do governo municipal. Políbio, nos informe o nome de todos os Conselheiros. Faça uma entrevista com o Urbano e pergunte se ele algum dia pediu o balancete da Procempa? Isso é o mínimo, Políbio!!!!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/