Tarso cria o Paradoxo Gaúcho e assusta investidores convidados para road shows por Dilma

Governo Tarso demoniza empreendedores no RS e assusta investidores que Dilma tenta atrair para o Brasil. 

Os investidores que compareceram ao road show promovido pelo governo federal em Londres que já começaram a se inscrever para a nova rodada, desta vez em Tóquio, manifestaram surpresa diante do excepcional volume e frente às condições favoráveis que a presidente Dilma Rousseff oferece para os grupos estrangeiros que querem investir na infraestrutura material brasileira, com ênfase para rodovias, cujas condições de concessão foram melhoradas.

. É que sobre os road shows do governo brasileiro paira a sombra ameaçadora das tropelias que vem fazendo o governo do RS.

. O desrespeito aos contratos de concessões rodoviárias parece tão grave quanto a histeria que o governo do PT criou para demonizar os empreendedores privados, apresentados como filhos de satã.

. Isto assusta os investidores e até os grandes organismos multilaterais de financiamento.

. É o Paradoxo Gaúcho.  

4 comentários:

  1. concessão, Polibio?

    ate tu, Brutus?

    eh privatização mesmo, meu fio...

    ResponderExcluir
  2. Não há paradoxo algum. Os eleitores sabem muito bem o que pensa Tarso, e o elegeram justamente para criar e aumentar estatais e acabar com as empresas privadas. Não é paradoxo, é sintonia eleitor-governador.

    ResponderExcluir
  3. FILHOS DE SATÃ SÃO OS ESQUERDISTAS DE SATANÁS !!!!

    ResponderExcluir
  4. Biriva do Cerro do Tigre13 de junho de 2013 às 11:49

    Está havendo uma migração de empresas para fora do estado, aqui vão ficar as filiais e as matrizes estão indo para o Paraná ou Goiás, até uma empresa de construção e pavimentação está levando a matriz para Santa Catarina.

    No passado o RS era o estado preferido para investir tinha mão-de-obra qualificado e muitas grandes industrias vinham para cá e, nos últimos 12 anos, iniciando na era Olivio Desgraça Dutra, começou a debandada para outras regiões, porque além da insegurança jurídica e a própria localização geográfica do estado, motivaram muitas empresas investiram nos estado mais centrais como Minas e Goiás, hoje vivemos na periferia do país. Acho que foi Assis Chateaubriand que disse o RS tinha aptidão para criar gado devido as imensidão planícies da campanha, mas o que prosperou mesmo foi uma manada de eleitores bovinos botocudos que elegem esses nulidades!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/