Leitores acham que prioridade das prioridades (72%) é endurecer contra a corrupção

A enquete disponibilizada nesta página pelo editor, ofereceu como resultado principal a resposta de que de todos os pactos propostos por Dilma, o mais importante é o que diz respeito ao endurecimento contra a corrupção. 62% dos leitores cravaram neste ítem. Em segundo lugar surgiu a melhoria imediata da saúde pública. Examine os resultados:

Qual destes cinco pactos de Dilma é o mais urgente?
 Constituinte para reforma política.  9 (7%)
 Melhora imediata da saúde. 30 (23%)
 Mais dinheiro para educação. 5 (3%)
 Prioridade ao transporte de massas. 3 (2%)
 Endurecimento contra a corrupção. 80 (62%)

2 comentários:

Anônimo disse...

PARA ACABAR COM A CORRUPÇÃO TEM QUE FAZER O DEVER DE CADA E COMEÇAR A PODAR AS ASSAS DA IMAGINAÇÃO!!

1) ACABAR COM A IMUNIDADE POLÍTICA

2) ACABAR AS EMENDAS PARLAMENTARES (DESTINAÇÃO DE RECURSO PELA DEPUTAIADA)

3) ACABAR COM AS NEGOCIATAS POLÍTICAS PARA ACOMODAR A BASE ALIADA E PARA O EXECUTIVO TER MAIORIA NO LEGISLATIVO EM TROCA DE SECRETARIAS, CARGOS, MINISTÉRIOS, ESTATAIS, ETC

JÁ É UM COMEÇO!!!

Anônimo disse...

Só tem uma coisa: como é que a presidente Dilma ( PT) vai enfrentar a corrupção - que é inerente ao processo revolucionário de hegemonia -, se a mesma é a que levou o PT, e por extensão, e ela ao poder? É algo surreal a comunista Dilma, presidente da República, e ex-guerrilheira combater a corrupção em seu governo, já que seria como a raposa ajudar a salvar a vidas das galinhas no galinheiro! Cabe à OPOSIÇÃO constranger a presidente Dilma (PT) a aceitar medidas que levem ao combate da referida corrupção!

Almirante Kirk