Grupos radicais de esquerda chamam manifestações de hoje diante do Palácio Piratini

Sabendo que grupos radicais de esquerda chamaram os protestos de hoje em Porto Alegre, Tarso liberou a Praça da Matriz. A partir das 17h Porto Alegre vai parar novamente. CLIQUE AQUI para saber o que funcionará. Em diversas cidades da região metropolitana, protestos de rua também foram programados.

. O chamamento para os protestos de rua desta quinta-feira em Porto Alegre é conduzido com mão de ferro pelo chamado Bloco de Luta pelo Transporte Público, controlado rigidamente pelos setores mais à esquerda do PSOL, PSTU, PCO e Juventude do PT, mais seus aparelhos sindicais e ongueiros. Desta vez, como a organização das manifestações saem pela esquerda, o governador Tarso Genro liberou a Praça da Matriz, acreditando que os protestos não serão ampliados da pauta inicial, o transporte público, no qual saem como principais alvos o prefeito José Fortunati e a ATP.  Tarso e o PT acham que as palavras de ordem das últimas semanas, consideradas mais de direita por eles – combate à corrupção, prisão dos mensaleiros petistas e melhoria dos serviços públicos – não dominarão as ruas. Como se sabe, o PT, Dilma e os governos do PT são os alvos da ira popular.

. A Brigada está preparada para proteger o Palácio Piratini, o Tribunal de Justiça e a Assembleia.

. Em manifestações públicas feitas através de jornais e redes sociais, lideranças do PSTU e PSOL, alojados sobretudo em organizações aparelhadas, não costumam condenar os atos de vandalismo, mas a Polícia do governador Tarso Genro até hoje não veio a público para informar se houve alguma investigação. O que se sabe é de uma única linha de investigação divulgada, que diz respeito a uma chamada Frente Anarquista.

. A Polícia Civil revelou nesta quinta que teme o uso de armas de fogo por parte dos grupos anarquistas.


- Protestos também foram marcados para hoje em Fortaleza, Rio de Janeiro e Salvador,Florianópolis, Vitória, João Pessoa, Teresina e Aracaju.

2 comentários:

Anônimo disse...

Somente permitirão a trupe amestrada chegar perto do outrora glorioso Palácio piratini, pois esta trata a pao-de-lo até criminosos por transitado em julgado!

Anônimo disse...

FORA PT(PARTIDO DA TRAMBICAGEM), FORA QUADRILHA DO MENSALÃO...!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/