Dilma receberá oposição nesta sexta. Líderes levarão pauta diferente da que defende o governo.

Será nesta sexta-feira o encontro da presidente Dilma Rousseff com os líderes da oposição, PSDB, DEM e PPS. Nos últimos 12 anos, este tipo de reunião ocorre pela primeira vez. A nossa proposta é diferente da dela", disse o líder do PSDB na Câmara, Carlos Sampaio; para o líder do PPS, deputado Rubens Bueno, "o plebiscito é apenas um discurso para desviar a atenção dos graves problemas do país"; na opinião do deputado Ronaldo Caiado, líder do DEM, haverá uma pauta conjunta, "uma pauta que o governo não quer assumir".

3 comentários:

Anônimo disse...

pra quem gostava de mandar em tudo e sozinha, deve estar que eh uma arara, tendo que discutir com a oposição, sindicalistas e com os remelentos do MPL...

que fim de feira...ehehe

Anônimo disse...

Se o governo está sendo sincero na proposição de reforma política que encaminhe a PEC contra o voto obrigatório.
E depois, para confirmar que deseja mudar as relações institucionais na sociedade, encaminhe outra PEC contra as contribuições sindicais obrigatórias dos empregados e patrões.Isso sim é coisa de pais decente!

Anônimo disse...

O quê afinal ela fez até agora para atender as demandas que cabem ao Executivo e que são reclamadas pelos manifestantes, tais como saúde, educação e segurança? Nada.
Para começar a mostrar serviço deveria de imediato reduzir pela metado o número de ministérios e de CCs de livre nomeação.
Garanto que isto reduziria os gastos do governo e teria mais dinheiro para educação, saúde e segurança, bem como para infraestrutura.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/