Saiba qual é a tendência dos preços dos imóveis em Porto Alegre e no RS

Embora o presidente do Sinduscon, Paulo Garcia, estime que os preços estejam se estabilizando em Porto Alegre e no RS, o editor arrisca prever que isto não significa nenhuma tendência.

. É que as ações da Polícia Federal na Operação Concutare em andamento, flagrou de frente inúmeras construtoras e áreas enormes das administrações municipal e estadual que tratam de licenciamentos ambientais e construtivos.

. O represamento de novos licenciamentos já começou e tende a se agravar.

. O caso é tão grave que os governos municipal e estadual ainda não conseguiram recompor os quadros expurgados no setor público que trata da área.

. O sumiço da areia é apenas um dos problemas – e não é o maior.

- Os casos mais escandalosos envolvem os condomínios horizontais do Litoral Norte do RS. 

3 comentários:

Solon soares disse...

Quem sabe se explicita a falácia que envolve os condominios horizontais do litoral norte? Afinal minha empresa construiu Atlantida e cinco dos condominios do balneário, e trilhamos sempre um caminho cingido a legalidade mais restrita, alem da histórica consciencia de Atlantida de construir a convivencia urbana com a ecologia da região. Qual é precisamente a acusação? Ou parte da infâmia do MP?

Anônimo disse...

ESPECULAÇÃO IMOBILIÁRIA!!

UM GRUPO DE PESSOAS OU EMPRESAS ADQUIRIRAM VÁRIOS IMÓVEIS, AGORA ESTÃO FORÇANDO OS PREÇOS PARA CIMA PARA FATURAR O DOBRO A CURTO PRAZO E REINVESTIR NOUTRO LUGAR E FAZER O MESMO.

UMA REGIÃO POR VEZ!!

Anônimo disse...

OS ALUGUEIS VÃO DISPARAR JUNTO COM O VALOR DOS IMÓVEIS!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/