Entenda o embuste da importação de médicos estrangeiros

O editor recomenda ouvir e ver o depoimento do deputado, também médico, Luiz Mandetta, DEM do Mato Grosso, sobre a contratação de médicos de Cuba, Portugal e Espanha.

. CLIQUE AQUI. Vale a pena passar adiante.

- O mesmo argumento que o governo federal e os prefeitos usam para atrair médicos estrangeiros, pode ser utilizado também para otimizar o atendimento nas áreas de segurança pública, educação e infraestrutura material. 

13 comentários:

Anônimo disse...

Os médicos importados de Portugal e Espanha são um tipo de "Boi de Piranha" entrarão um de cada para abrir a porteira para os Che Guevaras travestidos de médicos invadirem o Brasil. Devemos iniciar uma campanha "EU SOU VERDE AMARELO COM MUITO ORGULHO".

Anônimo disse...

E coo ficam ops médicos que adoram comprar tudo em Mimai? Ou só eles devem ser valorizados?

Anônimo disse...

o cara se formar medico na Europa e ter que vir trabalhar no Bananão já eh fim de feira...

ter que ir trabalhar onde Judas perdeu as botas então...

vixe....

os caras não aguentarão dois meses no interiorzão dessepaiz...

talvez so os cubanos, porque nada eh pior do que aquele lugar onde pelas estradas ainda desfilam cacos-velhos dos anos 50...

Anônimo disse...

Perfeita a explanação do deputado. Peana que a imensa maioria da população domesticada deste país não está atenta para mais esta violência perpetrada pela ditadura do PT.

Outro dia o gagá-mor do grupo RBS, que atende pelo nome de Paulo Santana, escreveu um artigo bem dócil ( e favorável ao PT, óbvio ) falando um monte de asneiras e bobagens a esse respeito, manifestando apoio bovino a mais esta fraude petista.

É foda ser gaúcho e estar submetido à permanente lavagem cerebral da RBS !

O RS é uma grande bosta, onde só bombacha e bota mesmo para manter os pés limpos !

Anônimo disse...

Só em saber q alguém é do DEM é um convite para não ouvir!

Anônimo disse...

Uma parcela destes "médicos cubanos" na realidade são petralhas recrutados para receberem bolsas de estudos para um curso de Medicina em Cuba !!

Além disso grande parte do curículo deste curso é doutrinação ideológica Marxista.

Ver links abaixo:

http://www.ptsul.com.br/?doc&mostra&14665

http://www.midiasemmascara.org/mediawatch/noticiasfaltantes/foro-de-sao-paulo/14121-contratacao-dos-medicos-cubanos-o-que-ha-por-tras-disso.html

Anônimo disse...

Segundo informações da imprensa agora não virão mais médicos cubanos e sim Europeus, portanto, igual ou melhor preparados que os nossos médicos, segundo conceito neo-liberal brasileiro, segundo o qual, tudo que é importado de pais de 1o mundo é melhor que do mercado local, sem contar a onde de desemprego que rola na Europa, logo, os médicos "europeus" também virão por um salário menor.

A pergunta que fica: o que os médicos vão alegar agora?

Anônimo disse...

E AS PESSOAS AINDA DISCUTEM DE QUE PARTIDO É A CULPA, LEVAM TUDO PRO LADO POLÍTICO DA COISA, MAS PARAM DE ENCHERGAR O QUE DE VERDADEIRO TEM POR TRÁS DISSO TUDO, E O QUE VAI ACARRETAR PARA O POVO BRASILEIRO COM A VINDA DESSE PESSOAL PARA CÁ.

Anônimo disse...

Deputado mto inteligente, ouviu anônimo das 16,25, ele não é analfabeto como vcs petralhas. Importar "médicos" daquela ilha miserável, é uma evidente prova da incompetência desse governo do mensalão. Junto com esses "médicos"(pouco melhor do que os nossos enfermeiros graduados) virão os agentes do serviço secreto comunista cubano e a lavagem cerebral das populações pobres do interior será feita. Leva parte desses "médicos" cubanos prá atender a dilma carabina e o lulla e Cia.

Anônimo disse...

Muita sabedoria nas palavras do Deputado.
Isso machuca os petralhas.

Anônimo disse...

Anonimo das 18:48, santa ingenuidade sua, não vai acarretar nada, o que falta são centros hospitalares com condições de atender as pessoas o que no interior não tem e nas capitais está pondo gente pelo ladrão, o que esses médicos independente de nacionalidade farão sem condições de pedirem uma tomografia,rx, exame de sangue, etc, qualquer Pagé, pai de santo ou pastor faz, não to nem levando pro lado ideológico ai sim seria contra, manda um profissional nosso trabalhar lá fora, jamais conseguirá.

Eduardo Menezes

Anônimo disse...

Agora eles fazem assim, primeiro colocam com aval da imprensa a necessidade de certa coisa, batem em cima disso, até a população ficar ciente de que aquilo é uma necessidade imprescindível, depois a custos exorbitantes e motivos torpes colocam o plano em prática sabendo-se que poucos vão criticar, já que a massa domesticada e hipnotizada já estava ciente que o plano era uma necessidade.

Tudo milimetricamente, friamente calculado e planejado desde o começo até o fim!!

É assim que fazem com a educação, que não precisa de mais recurso dos que já tem e com a saúde que também já tem recursos de sobra, porém são mal gastos.

Assim foi com os royalties do petróleo para a educação, pois meses antes vinham artistas e pessoas famosas na televisão dizer que a educação é a base para o progresso do país, blablablá, bateram nisso por uns meses, depois veio a balela de colocar os royalties para a educação, e foi o que aconteceu!!

E a necessidade de médicos é uma necessidade que eles vem batendo já faz tempo, agora com esse argumento querem importar médicos pra tapear a necessidade que venderam previamente para a população.

Tudo articulando com certeza há um bom tempo!!

Depois quando a petralhada vai a Cuba fazer essas negociata,s entre outras cozitas mais, dizem que é por outros motivos, e tem quem acredite nisso.

ÓBVIO disse...

LULA VENDEU O BRASIL

AGORA COMEÇOU A ENTREGAR

COM A APLICAÇÃO DA BOLSA MISÉRIA O POVO AO INVES DE PROGREDIR VAI FICAR ACOMODADO, E OUTROS DE FORA VIRÃO, ESTÃO VINDO PARA SE APOSSAR,TOMAR CONTA DO BRASIL.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/