VOTO chegou à edição número 100 com Simon na capa.

- A revista brasileira de política acaba de desembarcar na sua edição número 100. Ela é editada em Porto Alegre. Ao lado, a capa com Simon.


Já está nas bancas a edição número 100 da revista VOTO, editada no RS pela jornalista Karim Miskulim. A capa é com o senador Pedro Simon. A publicação, toda em papel couchê, sai agora com projeto gráfico renovado e 128 páginas. Simon não diz na entrevista se disputará novo mandato, agora que está com 83 anos. A edição de VOTO cobre o bimestre maio e junho.  O editor recomenda especialmente o artigo de Francisco Ferraz sobre os 500 anos de Maquiavel.


ESTA NOITE: O MELHOR DE VEJA EM CHOPE E CERVEJA. PORTO ALEGRE. 
Bier Markt e Bier Markt Vom Fass - 1° lugar de Veja
As trinta torneiras do Vom Fass e também as do Bier Markt, servem chopes de várias partes do mundo, todos à base exclusiva de lúpulo, cevada, malte e água. Nada de serpentinas. Barris são refrigerados na câmara fria que fica por trás do painel. De lá, vão para copos harmonizados, através de injeção de oxigênio e nitrogênio. Também cervejas artesanais de várias partes do mundo. Não há nada igual no Brasil.
Na Barão do Santo Ângelo 497 e na Castro Alves, 452.
WWW.BIERMARKT.COM.BR

17 comentários:

Anônimo disse...

Simon, o inutil!

Anônimo disse...

Simon, o inutil!

Anônimo disse...

Simon, o inutil!

Anônimo disse...

83 anos de idade, 60 de politica, 4 mandatos como senador e nao se dispôs em nenhum momento disputar a presidência do Senado?

so discurso nao adianta...

o que conta eh lutar feito um leão para chegar a presidência da Casa, que eh o lugar onde o discurso pode ser posto em pratica...

nao estou cobrando vitoria, mas ao menos a disputa pelo cargo...

por que pessoas como o senador Simon nao se dispõem a sustentar uma candidatura independente dentro do partido, ja que eh notório que a rataiada da sigla ao qual pertence não gosta da sua atuação?

ja vamos pra mais de dez anos nessa dobradinha Sarney/Renan...

peloamordedeos...

Anônimo disse...

Pergunta: Simom vem de novo para Senador? O filho de Simon vem com ele, na condição de suplente?

Anônimo disse...

Aécio continua réu em ação por improbidade administrativa:

Da Revista Fórum

TJMG confirma: Aécio Neves é réu e será julgado por desvio de R$4,3 bilhões da saúde

Governador de Minas Gerais é acusado de não cumprir o piso constitucional do financiamento do SUS entre 2003 e 2008

Por três votos a zero, o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) decidiu que o senador Aécio Neves continua réu em ação civil por improbidade administrativa movida contra ele pelo Ministério Público Estadual (MPE).

Aécio é investigado pelo desvio de R$ 4,3 bilhões da área da saúde em Minas e pelo não cumprimento do piso constitucional do financiamento do sistema público de saúde no período de 2003 a 2008, período em que ele foi governador do estado. O julgamento deverá acontecer ainda esse ano. Se culpado, o senador ficará inelegível.

Anônimo disse...

Se ele ficar inelegível o PSDB lançará o Serra, Alkimin ou apoiará Eduardo Campos.Qualquer um desses é melhor do que a Dna Dilma.

Anônimo disse...



capa preta diz:

É RAPOSA FELPUDA, DANÇA CONFORME OS TAMBORES ZOAM.
NA VITRINE É UMA COISA, NA MOITA COMEM NO MESMO PRATO.

Anônimo disse...

Um PARLAPATÃO, como já o classificou o ex-presidente Fernando Collor de Mello! Eis o memorável vídeo, onde Collor de Mello desconstrói o inútil e desagregador senador gaúcho:

"Bate Boca no Senado: Collor, Renan Calheiros e Pedro Simon"

http://www.youtube.com/watch?v=O43II_C0jVY


Almirante Kirk

Anônimo disse...

O anonimo das 13:18. E o governador do RS que não cumpre o piso do magistério, lei que ele mesmo assinou e exigiu que a antecessora cumprisse? Onde esta o Ministério Público gaúcho?

Anônimo disse...

Disparado o pior Senador que o Brasil produziu desde 1889!!!

Absolutamente um INÚTIL!!!

Foi também um inexpressivo Governador do Estado.

Houve uma famosa CPI aqui no nosso Rincão: a malfadada e inconclusa CPI das "Estradas de Papel"... Lembram-se? Ou é crime relembrá-la?

Unknown disse...

Vc deve ser amiguinho do Pedro ne? E o Pedro nem e amiguinho do Ze Detran ou do Dr Dornel....

Anônimo disse...

SGARBI, volta pra bota (a Itália), mais especificamente para a Cicília! Você combinará com a paisagem...

Anônimo disse...

Leve junto o Battisti, SGARBI...

Anônimo disse...

Parece que a maior "contribuição" do SIMON é na área literária - livros! Dificilmente você não dá de cara com alguns livros de autoria do senador guasca, editados com dinheiro público, claro...

Anônimo disse...

Em sebos, claro...

Unknown disse...

Anonimo das 09:15. Qual escola que vc frequentou? Imagino que vc formou-se em algum EJA da vida ne? Exceto se vc queria me apresentar a Cecilia. E isto?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/